Remo 2x0 Independente (Rafael Jensen, Geovane e Robson)
Remo 2x0 Independente (Rafael Jensen, Geovane e Robson)

Para dar oportunidade aos torcedores que residem no interior do Estado ficarem frente a frente com o troféu de bicampeão do Campeonato Paraense, o Clube do Remo dará início ao “Tour da Taça”.

A ação será desenvolvida pelo Departamento de Integração Regional Azulino (DIRA) e estará presente em 4 municípios em maio, com direito a presença do mascote Leão Malino.

O primeiro já será neste sábado (11/05), em Barcarena, na Vila do Conde. Nos dia 17/05 e 18/05, estará em Abaetetuba. Para fechar o tour deste mês de maio, a cidade de Bragança recebe a taça nos dias 24/05, 25/05 e 26/05.

Em junho, os torcedores de Tucuruí que terão a oportunidade de fazer um registro ao lado do troféu, no dia 16/06. A região do Marajó e o Nordeste paraense também serão visitados, faltando definir apenas as datas.

“Queremos divulgar e propagar a marca do Clube do Remo em todo o Estado, incentivando a criação dos ‘Consulados Azulinos’ e proporcionando acesso às informações, produtos, serviços e materiais esportivos com do clube em plena consonância com os diversos Departamentos e Diretorias da instituição”, disse Alan Felipe, um dos diretores da DIRA.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/05/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Que bom, enfim apareceram as cabeças pensantes no clube. Parabéns aos autores da iniciativa. Bora Leão!!!

  2. Para o projeto ter mais sucesso, tem que levar junto um ex-jogador ídolo ou um jogador da atualidade que não pode acompanhar o time por motivo de suspensão ou lesão.

Comments are closed.