Academia (NASP)
Academia (NASP)

O Clube do Remo iniciou a montagem da estrutura da sua academia própria, que é parte integrante do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

A ideia é que o NASP tenha academia, fisioterapia médica, fisiologia, área da nutricionista e psicologia, visando atender tanto o elenco profissional de futebol, como as categorias de base e também outras modalidades do clube.

Os torcedores podem contribuir financeiramente com o projeto. Basta procurar a secretaria do clube, na Avenida Nazaré, e escolher os planos que variam de R$ 1 mil a R$ 10 mil. Se ajudar, o torcedor receberá um certificado do clube, mensalidades do sócio-torcedor, título de sócio proprietário, camisas autografadas, além de nome na placa de inauguração.

Mais informações pelo telefone (91) 98533-1905.

O Liberal.com, 23/07/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Eu diria que esta academia dentro do Evandro Almeida é o pulo do Gato, um Time que tem sua acadêmia Própria com todo o apoio de Nutricionista , Psicólogo, fisioterapia médica e fisiologia do exercício pode preparar um jogador talentoso, como existem muitos no Pará que amam o Clube do Remo, num verdadeiro craque capaz de ser negociado por milhões de reais com times que disputam o Brasileirão ou do exterior, são aqueles Times que preferem comprar novos Talentos do que prepara-los em suas escolinhas. Com esta academia e com o Evandro Almeida apto a receber Jogos noturnos o Leão estará em condições de fazer uma grande série B, eu sei que não está fácil porém acredito que o nosso querido Leão vai disputar o mata-mata.

Comments are closed.