Fábio Bentes
Fábio Bentes

Os bastidores do Baenão estão agitados. O clube acertou com o novo treinador Rafael Jacques e divulgou as contratações do meia-atacante Lukinha, do volante Xaves e do lateral-esquerdo Dudu Mandai.

Além das aquisições, o presidente do Remo viajou até o município de Salinópolis para avaliar a estrutura e gostou do que viu.

Fábio Bentes comentou que a visita foi importante e serviu para tirar algumas dúvidas. Gramado, hospedagem, academia e situações de treinos na praia foram analisados pelo presidente azulino.

“Foi uma conversa inicial, fomos bem recebidos e vimos a estrutura da cidade. Conhecemos 3 campos com condições de treino, possibilidades de hospedagem, além de uma academia muito boa, além das questões de treinamentos na praia, a exemplo do que fizemos em Barcarena (na pré-temporada para 2019)”, disse.

O mandatário azulino parte agora para outra etapa, que é formalizar o pedido à prefeitura de Salinas. Mesmo com outras cidades com propostas para receber o Remo, Bentes irá esperar a resposta da primeira visita.

“Vamos oficializar solicitando apoio à prefeitura por escrito e vamos aguardar uma posição. Não irei visitar outra cidade, vou esperar concluir essa conversa inicial e temos boas chances de realizar essa pré-temporada por lá”, comentou.

O clube espera as chegadas do executivo Carlos Kila e do técnico Rafael Jacques, para retornar ao município no litoral paraense na próxima semana. Segundo Fábio Bentes, vídeos e fotos da estrutura da cidade foram enviados a Kila e Jacques, que responderam positivamente.

O Liberal.com, 27/11/2019