Futebol Feminino
Futebol Feminino

A preparação da equipe feminina do Remo para o Campeonato Paraense terá seu primeiro amistoso realizado nesta quinta-feira (01/08). As azulinas irão enfrentar o FC Musas a partir das 09h, no campo dos Rodoviários, no bairro do Tenoné.

A equipe está sendo comandada este ano por John Fabrício. O técnico usará o duelo para projetar o time titular visando o Parazão.

O atual elenco tem algumas jogadoras remanescentes da temporada passada, como a zagueira Adriana, as laterais Jennifer e Jeanne e as atacantes Bia, Tatá e Isaura.

Entre os reforços estão a zagueira Keila (ex-Madre Celeste) e a meia Anne Jaynne, que tem passagens por Madre e Paysandu. Outras atletas aprovadas em seletivas também foram integradas ao elenco.

“Tivemos a peneira e conseguimos avaliar muitas meninas que farão parte do time. Estamos em fase de preparação e montagem do elenco, ainda avaliando várias atletas. Keila e Anne são ótimas jogadoras que vêm para somar com a experiência. Esperamos fazer um grande amistoso e trabalhar para o Campeonato Paraense”, explicou o treinador.

O Parazão de Futebol Feminino está previsto para começar em setembro. As inscrições de equipes na competição estão abertas até o dia 16/08. Após este período, a Federação Paraense de Futebol (FPF) irá elaborar a tabela do campeonato, que contou com 10 clubes na edição 2018, que terminou com o título da equipe do Madre Celeste.

Globo Esporte.com, 31/07/2019