Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

No pacote de contratações para a reta final do Parazão e Série C, o Remo só tem o volante Yuri (Mirassol-SP) garantido, mas declara que está em busca de lateral-esquerdo, meia e atacante. Ao mesmo tempo, anuncia que fará dispensas com base do rendimento que os atletas apresentarem nos 4 ou 6 jogos que restam no Campeonato Paraense.

Assim, explora as futuras contratações para forçar o elenco a dar o máximo, ja no Re-Pa de domingo (24/03). Se 3 ou 4 jogadores devem chegar na próxima semana, o zagueiro Marcão chegou há 3 semanas e ainda não estreou. O meia Douglas Packer estreou sábado (16/03) e mostrou que pode tornar-se uma peça importante.

Assim, em meio à descrença da maioria, o Leão vai criando novas perspectivas.

Parabéns

Márcio Fernandes, que conheceu o Re-Pa como atleta bicolor, em 1981/82, vai viver o seu primeiro clássico justamente na data do seu aniversário. O técnico do Remo vai completar 57 anos no domingo.

Chuva

O Leão está desenvolvendo o “jogo apoiado” e teria grande prejuízo em caso de chuva forte no domingo à tarde. Teria dificuldade maior ainda no seu rendimento físico, a julgar pelos sinais observados nos últimos jogos.

Em um campo encharcado, o jogo perderia velocidade e exigiria mais força e resistência. Seria uma partida para superação dos azulinos. Desde já, a bola do clássico está com São Pedro!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/03/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ganhar esse jogo na garra na vontade na superação e por essa torcida fenômenal, mucura pode esperar tua hora vai chegar.

    • É uma matéria da Coluna do Carlos Ferreira do jornal O liberal. O Remo100% não cria conteúdo, ele compartilha as notícias que saem na internet. Tem que ler a matéria ate o final amigo(inclusive a fonte)

  2. vamos lá leão muita força preparador físico coloca esses atletas na areia pra pegar bastante preparo amem

  3. Forte da Mucura é bola aérea, que é o fraco do Remo. Só muita vontade e eficiência pra ganhar. Mas por favor, jogadores, não façam as merdas que fizeram no rexpa passado.

  4. Dirigentes e Federação nunca aprendem? Por que não realizam o jogo pela manhã, iniciando as 9h, fugiria da chuva, daria casa cheia e o torcedor vitorioso teria todo o domingo para comemorar! Por isso o futebol do Pará capenga o tempo todo.

  5. O remo precisa colocar na cabeça que existe uma enorme quantidade de torcedores apaixonados aguardando o resultado positivo para o nosso leão.

Comments are closed.