Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O elenco do Remo intensifica a preparação para o início do Campeonato Paraense 2019 na cidade de Barcarena. Os treinamentos iniciaram na última segunda-feira (07/01) e os jogadores retornam a Belém na próxima semana.

Neste sábado (12/01), o técnico Netão terá mais uma oportunidade de testar o time, dessa vez no amistoso diante de um selecionado da cidade interiorana. A formação deve apresentar mudanças com relação àquela que empatou em 1 a 1 com o Castanhal.

A tendência é que o técnico promova até 4 alterações na equipe, com as saídas do zagueiro Mimica, do volante Dedeco (em recuperação de lesão), dos meias Samuel e Diogo Sodré. Ganham oportunidade o zagueiro Rafael Jensen, o volante Welton e os meias Wallacer e Echeverría.

Assim, o Remo deve jogar com Vinicius; Geovane, Rafael Jensen, Fredson e Ronaell; Róbson, Welton, Wallacer e Echeverria; Alex Sandro e Henrique.

Chamado de “jogo da solidariedade”, pois a entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade, o confronto entre Remo e Seleção de Barcarena será realizado no sábado (12/01), a partir das 16h, no Estádio Municipal, também conhecido como Barcarenão.

Globo Esporte.com, 11/01/2019