Cesinha
Cesinha

Devido ao pouco tempo que tem pela frente, o Remo não tem mais intenção de trazer mais jogadores para o elenco profissional visando a disputa da Copa Verde. Nas quartas-de-final da competição, o Leão tem 2 jogos pela frente contra o Atlético (AC).

Na última semana, a diretoria anunciou a contratação do lateral-direito Cesinha, ex-integrante do elenco do Santa Cruz (PE) que estava disputando o Grupo A da Série C. Com a chegada do jogador, o Leão encerrou o ciclo de contratações para a temporada 2019.

“Entendíamos que precisávamos recompor o elenco, mas depois de observarmos a situação e analisar o problema, a diretoria optou em parar de contratar”, disse o diretor de futebol Dirson Medeiros.

Segundo o dirigente azulino, o prazo para inscrição de novos jogadores se encerra nesta segunda-feira (02/09), o que inviabiliza a contratação de novos reforços. O Remo ainda tentava trazer um atacante que fosse atuante pelas beiradas de campo.

Neste ano, os azulinos contrataram 41 jogadores e Cesinha foi o último. Após a eliminação na Série C, houve uma redução no elenco e, somando com as saídas que ocorreram durante a temporada, o Leão conta agora com 27 jogadores, sendo alguns com contrato vigente até 2020.

O Liberal, 02/09/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.