Estádio Passo D'Areia (Porto Alegre-RS)
Estádio Passo D'Areia (Porto Alegre-RS)

A liderança da Série C conquistada pelo Remo será colocada à prova nesta quinta-feira (13/06), diante do São José (RS), em Porto Alegre (RS).

A previsão de temperatura na capital gaúcha para o dia da partida será de 13° (mínima). Além do clima, o Remo vai enfrentar um outro obstáculo, que é o gramado.

O estádio Passo D’Areia possui grama sintática e, por ser o local onde treina e joga, o time gaúcho está acostumado com o piso artificial.

O meia azulino Zotti falou sobre as dificuldades de jogar em gramado sintético e avaliou o próximo adversário do Leão.

“A maioria dos jogadores (do Remo) não estão acostumados, ao contrário do São José (RS), que vive o dia a dia, treina no local. É um gramado que deixa o jogo mais rápido, a bola mais viva. O São José (RS) tem um grupo jovem, formado por muitos jogadores que subiram da base. Tem um treinador (Rafael Jaques) que está há um certo tempo no clube e estão adaptados a isso”, comentou.

São José (RS) e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (13/06), pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão, a partir das 20h.

O Liberal.com, 11/06/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Em gramado sintético ou gramado normal, nos temos time suficiente pra chegar e jogar bem…Leão segue em frente e leva tua humildade na bagagem. O fenômeno azul estará sempre contigo.

  2. Talvez seja o duelo mais disputado porque o São José vai entrar no desespero tentando parar o toque de bola do leão. O Leão vai ter que aguentar esta pressão para depois definir o duelo ou ficará no empate. O São José tem que saber até que ponto poderá utilizar o ante Jogo porque a partida de volta será no Mangueirão e o Leão não dará trégua frente a sua torcida com o Mangueirão Lotado.

  3. Com a confiança que o leão vive atualmente, acredito que o são José nao vai ser problema.
    Continua jogando pra frente leão…

  4. gramado sintético e totalmente diferente da grama comum,primeiro porque favorece ao time que treina e é mais acostumado ao uso do campo, não significa que não podemos realizar um bom jogo e trazer um bom resultado. temos que ter atenção o tempo todo e não se preocupar em invencibilidade. isso atrapalha , é jogar o jogo normal com bastante atenção e respeito aos donos da casa . como vemos fazendo em todos os jogos, nada de inventar e salto alto. pois nada ta ganho e a jornada é longa.
    Bom jogo ao glorioso e pra cima, fenômeno azul !!!!

  5. Em gramado sintético a bola corre mais, é verdade! Porém favorece time que toca a bola e tem habilidade. Creio que o gramado não será desculpas. Quem sabe lá não seja o jogo da vida do Emerson Carioca e ele faça os gols porque em gramado normal tá ruim pra ele.

Comments are closed.