Castanhal 1x1 Remo (Alex Sandro)
Castanhal 1x1 Remo (Alex Sandro)

No seu primeiro teste na temporada 2019, o Remo enfrentou o Castanhal neste domingo (06/01), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. A partida terminou empatada em 1 a 1.

O duelo foi um preparatório para ambas as equipes, que vão disputar o Campeonato Paraense.

No inicio do jogo, o Castanhal começou a dar trabalho para a defesa azulina. O goleiro Vinícius teve que fazer boas defesas e ao mesmo tempo ajudar os zagueiros, como na falha de Mimica, que entregou a bola no pé do atacante Gabriel.

O Remo teve dificuldades para chegar ao campo de ataque, mas quando chegou, foi logo marcando. Alex Sandro recebeu passe na intermediária e acertou um belo chute no ângulo, abrindo o placar.

Logo depois, o Castanhal quase empatou com Ezequias, que acertou um belo voleio, mas Vinícius foi melhor ainda e evitou o empate.

Na segunda etapa, as duas equipes mudaram os seus times e o Castanhal levou a melhor, com maior volume de jogo e oportunidades claras de gol.

De tanto insistir, o Japiim chegou ao empate com Dhonatã, que acertou um belo chute e contou com a ajuda do goleiro Evandro Gigante para deixar tudo igual.

Após o empate, o Remo ainda teve uma chance com Gustavo Ramos, que quase surpreendeu o goleiro Iago, mas o placar não mudou até o final.

Nesta segunda-feira (07/01), os azulinos viajam para Barcarena, onde irão realizar uma pré-temporada de 10 dias. No sábado (12/01), o elenco azulino realiza um jogo-treino diante da seleção local.

Diário Online, 06/01/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não da pra julgar o time ainda!
    Lá pela terceira ou quarta rodada do paraense o time estará 100%! acredito que essa base de jogadores de pra disputar o paraense mas pra série c sempre tem que reforçar mais um pouco!

  2. Meu amigo netao deixa eu te ajudar pois gosto muito de vc o time base para a estreia é esse Vinicius. Giovanni.mímica. Rafael Jan sendo. Ronaldo. Meio de campo vacaria robson.Wallace e estiverria no ataque Henrique e Mário Sérgio amem boa sorte

  3. NOOB FAZENDO NOBICE , Acho q vc não deveria cobrar nada do Mariano pois você o julgou por escrever errado e acabou cometendo a mesma falha , escreveu vale com lh, fique esperto quando reparar o erro do outro valeu !!

Comments are closed.