Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Clube do Remo divulgou os relacionados para o jogo contra o Ypiranga (RS), que será realizado nesta segunda-feira (20/05), a partir das 20h, no estádio Mangueirão.

O destaque é a presença de Douglas Packer, recuperado de uma contusão. O meia, porém, não deve recuperar a sua condição de titular. A tendência é que Zotti permaneça na equipe.

Relacionados:

Goleiros: Vinícius, Thiago e Evandro Gigante
Zagueiros: Rafael Jensen, Fredson e Marcão
Laterais: Ronaell, Michel, Daniel Vançan e Geovane
Volantes: Yuri, Ramires, Djalma, Rafael Tufa e Robson
Meias: Zotti, Guilherme Garré, Carlos Alberto e Douglas Packer
Atacantes: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Danillo Bala, Emerson Carioca e Mário Sérgio

O Liberal.com, 19/05/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Time bastante encorpado. Com tantos jogadores bons fica difícil para escalar o time titular. Tomara que o ataque deslanche! Respeitando o time do Ypiranga, minha aposta é: Remo 3 x 0 Ypiranga!

    • Até dava para deslanchar se tivéssemos um centroavante. O Remo precisa urgente contratar um centroavante pq o carioca desperdiça muitas chances com finalizações pra fora

  2. Rumo a Vitória e somar mais três pontos eo más importante no momento ea classificação.Bora Leão pra cima deles vc eo maior do Norte

  3. Temos que jogar desde o inicio ate o fim do primeiro tempo com intensidade e matar logo o adversário e consequetimente matar o jogo … pois temos que nos impor e mostrar que somos capazes de assumir a liderança logo no início da competição atenção Emerson carioca fígado nas oportunidade. …idem Alex sandro pois á torcida vai prestigiar. ..fica á dica…

  4. Não só o Emerson carioca todos tem que ficar ligado.!! Nas oportunidades…
    Pois que não faz …já se sabe como é..??? Correção de ficar ligado !! Não fígado. ..?
    Desculpe o erro..

  5. O Remo será o líder isolado do grupo B com vitória hoje contra o Ypiranga RS, para isso o time remista deve jogar como tem feito nessa série C, solidário, com muita garra, no toque de bola e envolvendo o adversário, mordendo sempre, com mais capricho no último passe e finalização ao gol, sem dar chances ao time do Ypiranga RS.

    Vamos meu Leão Azul com força para mais uma vitória!

Comments are closed.