Gabriel Cassimiro, Marcão Assis e Rafael Tufa
Gabriel Cassimiro, Marcão Assis e Rafael Tufa

O Remo tenta se reestruturar após a saída da Série C. O presidente do Remo, Fábio Bentes, deu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27/08), no Baenão.

A diretoria azulina liberou 5 jogadores inicialmente e mais algumas devem ocorrer durante a semana. O clube anunciou as dispensas dos laterais-direitos Gabriel Cassimiro e Geovane e dos atacantes Danillo Bala, Marcão Santana e Alex Sandro.

Depois da saída do técnico Márcio Fernandes, o Remo será comandado interinamente treinador João Nasser Neto (Netão), mas a diretoria espera acertar com um treinador para o restante da temporada (Copa Verde) e para iniciar o projeto 2020.

O Liberal.com, 27/08/2019

15 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria burra , dxa o Márcio Fernandes no comando , dxa o cara trabalhar , e por isso q o time nunca sai dessa pindaíba ,qualquer eliminacao ja vao trocando d técnico vão c fuder…

  2. Boa noite , e esse tal de diretor executivo , que contrata jogadores , vai permanecer ? pelo amor de Deus … dinheiro jogado fora .

  3. Tem que começar a manda embora esse executivo tal de mancha que nao entende nada de futebol que só indicou perna de pau.

  4. Será que o Givanildo seria uma boa? Agora tem deixar o cara indicar ao menos 3 jogadores…

  5. Espero que o presidente Fábio Bentes não esqueça de demitir o maior responsável pela não classificação do Remo à próxima fase da série C, o executivo de futebol o Sr. Mancha, pelas inúmeras contratações de jogadores de péssimo nível técnico.

  6. E ainda falta… Macha, Fredson, Dedeco, Tufa, Ramires, ER ( jogador caro que quando joga é só 45min), carioca, neto baiano, ronael e ainda falta gente para mandar embora… mas a culpa é do treinador…

  7. Netão! Nããão! Deixava o Márcio Fernandes. Retrocesso. Lá vai vir ele com a mesma lengalenga de jogar com a bola nos pé do adversário e daí jogar por roubada de bola para ver se faz um gol de contra-ataques. Esse Netão é ruim. No ano passado deu certo porque pegou um time estruturado pelo Givanildo, que não deram tempo para ele fazer o time reagir. Daí veio o Arthur Oliveira, que nunca foi técnico na vida, esculhambou tudo esse Netão reconduziu aí que aprendeu com o Giva. Esse ano montou um time para peladas.

  8. Pelo amor de Deus, quanto amadorismo, contrata 15 jogadores de qualidade, e complementa o elenco com jogadores da base e valores regionais, fui um absurdo anunciado contratar 42 esse ano, jogadores baratos e sem qualidade, é o barato que sai caro, depois eles ingressam na justiça, recebem rescisões, e o prejuízo fica muito maior. Diretoria, invista num time de qualidade, faça contratações corretas, mesmo que seja uma folha alta, o time correspondendo, vai ter retorno das arquibancadas, patrocínios, e as contas equilibradas, daí vai passar de fase na copa do Brasil, conseguiremos o acesso a série B e o título da copa verde, com essa mentalidade medíocre, todo ano vai ser a mesma coisa, quemem justificar que Sampaio forma bons times com folha de 200 mil e São bento subiu com folha de 160 mil, mas lá não tem cobrança de torcida, pressão, aqui esses jogadores meia boca tremem…

  9. Realmente é muito cedo para contratar técnico vamos aguentar um pouco com Netão, é que esse pessoal tá acostumado a confiar na torcida que acompanha o time sempre, mas não ganha jogo.Enquanto não fizer um projeto ousado vai ser sempre assim.

  10. Esse Márcio Fernandes que acabou com a vontade de ganhar do time mete um gol e começa a recuar ele é medroso e covarde melhor defesa é o ataque ok

  11. É lamentável essa condição que se estabeleceu no CR da parte dos técnicos e jogadores que vem trabalhar aqui…eles vem de clubes com torcidas minúsculas, jogam em estádios vazios e se submetem a folhas salariais reduzidas e muitos jogam para receber a prazo e no resultado…quando chegam aqui crescem os olhos no maior patrimônio do clube: O FENÔMENO AZUL e começam a manipular resultados para obter ganhos extras, fato esse q os diretores não sabem administrar e permitem que a torcida venha sendo manipulada, humilhada e enganada há anos com promessas mentirosas de acesso, superação, garra, entrega e vitória nos jogos por parte desses mercenários e aventureiros. Lamento pelos torcedores q lotam o estádio sem perceber essa malandragem…mas um dia isso vai ter um fim, há de ter uma solução e o nosso clube retomar o lugar q a torcida merece com vitórias e títulos.

Comments are closed.