Pingo, Hélio Borges e Lailson
Pingo, Hélio Borges e Lailson

Goleiro Vitor, laterais Rony (se não for desvinculado pela Justiça) e Felipe, zagueiro Anderson Pipoca, volante Warley, meias Wenderson e Thiago Albuquerque, e o atacante Wallace. Todos são atletas da base pré-selecionados para o elenco profissional do Remo em 2020.

Além deles, o volante Pingo, o meia Laílson e o atacante Hélio Borges, que já jogaram algumas partidas no time principal.

Os garotos que estão subindo do Sub-20 deverão passar por um programa especial de atividades para fortalecimento muscular neste final de ano. Para isso, está programada uma reunião da direção do futebol com profissionais da fisiologia do clube.

É uma providência fundamental para o êxito desses jovens, facilitada pela ativação da academia de musculação dentro do Baenão.

Dupla segue em recuperação no DM

Enquanto os companheiros viajaram, de férias, Carlos Alberto e Rafael Tufa permanecem em Belém, sob atenção médica no Remo. O meia, em tratamento clínico; o volante, em fisioterapia, depois de cirurgia no joelho. Ambos vieram da Portuguesa Santista (SP), em maio.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/11/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma grande noticia saber que existem 8 atletas da base que passarão por um treinamento de reforço muscular e poderão formar no Time principal em 2020. O binômio aumento de massa muscular e melhoria no nível técnico vão acontecendo lentamente e depende muito do acompanhamento correto da equipe técnica do Leão, eu sei que neste quesito o Leão tem uma das melhores equipes Técnicas do Brasil, resta saber se os nossos garotos que tanto se esforçaram e chegaram ao nível de serem lembrados para formar o Time principal do Leão vão continuar batalhando para subirem mais um nível. A Nação Azul acordou e no Torcedômetro – Ranking de sócio-torcedores no Brasil o Leão ocupa a 14ª posição com aproximadamente 23.000 sócios é uma quantidade de sócio realmente impressionante, entretanto grande parte da Nação Azul ainda não percebeu que as vantagens extra-campo em ser sócio torcedor adimplente, como o desconto na compra em várias Lojas etc… acabam bancando as mensalidades dos que são sócio torcedor adimplente. Não é a toa que pequenas, médias e grandes Lojas oferecem descontos especiais para o sócio Torcedor adimplente do Leão. No universo de 23.000 sócio Torcedor já existem 3.000 sócio Torcedor adimplente isto não é brincadeira não, realmente o Clube do Remo deve ser considerado uma grande Paixão e um extraordinário Partimônio do Estado do Pará.

  2. O caminho é este investir nos garotos da base do clube e nao dar brecha para que oportunistas como este Ulisses que se diz.empresário se aproveitem da situação para levar os meninos de graça sem que eles tenham investido um centavo sequer.

Comments are closed.