Zotti
Zotti

Na tarde desta terça-feira (13/08), o Remo fará a sua primeira partida pela Copa Verde 2019. Com a proximidade do jogo desse campeonato com o da Série C, já que o Leão retorna os compromissos daqui a 4 dias, a comissão técnica irá lançar um time mesclado para o embate frente ao Sobradinho (DF), adversário da estreia.

A tendência é que a comissão técnica mude consideravelmente a estrutura do time, para manter um bom rendimento e em ambas as competições.

Quem deve ganhar uma moral com o técnico é meia Zotti. Depois de um período questionado, o jogador voltou a ser escalado na última rodada e se apresentou de forma coerente em campo. De acordo com o atleta, esse é o momento de agregar.

“Cheguei para somar no Remo. Quero tanto os objetivos como a torcida, a diretoria”, disse Zotti, que também celebrou a sua volta ao time de forma produtiva, apesar da equipe não ter saído com a vitória.

“Fico feliz em poder entrar e ter construído, mesmo que a gente não tenha feito gol e saído com a vitória. Não podemos olhar para trás, temos que olhar para esses 2 jogos que restam e temos condições de ganhar. Tenho certeza que vamos estar entre os 4 nessa primeira fase”, ponderou.

Diário do Pará, 12/08/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. querer é poder, se jogarem com determinacao e garra, se respeitarem o publico que deve lotar o mangueirao, ganharao o jogo, agora por favor se vacilar como vacilou para luverdense e tombense, adeus?essa partida é praticamente decisiva as pretensoes do clube e do alto investimento que fez?

Comments are closed.