Victor Luiz
Victor Luiz

O Remo irá anunciar a contratação do lateral-esquerdo Victor Luiz, de 21 anos. O paulista, com passagens por União Mogi (SP), São Caetano (SP) e São Bernardo (SP), desembarcou em Belém na última quarta-feira (16/01) e já está integrado ao restante do elenco azulino.

Victor estava no futebol da Bulgária e falou sobre o acerto com o Leão, que irá até o final da Série C do Brasileirão.

“Espero me adaptar o mais rápido possível ao clube e ao elenco, assim como aconteceu na Bulgária, quando me adaptei ao país, à cultura e ao clima. Lá, busquei a minha titularidade e, graças a Deus, conquistei. Aqui no Remo não vai ser diferente”, disse.

“Fui o último a chegar e a responsabilidade aumenta. Vou buscar me dedicar, me adaptar ao Remo e buscar o meu espaço no time, trabalhando forte e com muita honestidade”, completou.

No futebol europeu, Victor Luiz atuava pelo Septemvri Sofia. Lá, travou disputas com o lateral-direito Cicinho, que foi revelado pelo Remo e depois passou por Brasiliense (DF), Ponte Preta (SP), Santos (SP) e que veste a camisa do Ludogorets Razgrad desde a temporada 2015-2016.

Victor falou que pediu informações ao ex-atleta remista sobre o clube e as particularidades da capital paraense e só recebeu boas referências.

“Meu primeiro jogo como titular na Bulgária foi contra o time do Cicinho, que é muito conhecido por lá. Foi difícil fazer a marcação, mas no final, consegui me sair bem. Depois do jogo, conversamos e perguntei como era o país e peguei o contato dele”, lembrou.

“Quando soube que vinha para cá, vi que havia perdido o contato e pedi para um amigo que mora lá perguntar como era o clube. Ele disse que o Remo é muito amado, com uma massa gigantesca, onde a torcida sempre apoia o time nos jogos, que a cidade é boa e que iria me adaptar rápido”, concluiu.

No Remo, Victor Luiz irá disputar a posição de titular com mais dois laterais-esquerdos: Ronaell e Tiago Félix.

Globo Esporte.com, 17/01/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.