Baenão
Baenão

A volta ao Baenão está cada vez mais próxima. O Remo iniciou nesta semana a montagem das estruturas metálicas que abrigará as cadeiras e os camarotes, na área da Travessa das Mercês, no estádio Evandro Almeida. A diretora de patrimônio do Leão, Aline Porto, explicou como será feito e adiantou que as cadeiras serão cobertas.

O clube vive um momento de “lua de mel” com o torcedor. A equipe azulina conquistou o bicampeonato paraense, está invicta na Série C e divide a liderança do Grupo B da competição com o Volta Redonda (RJ).

Esse reencontro do torcedor com o estádio está cada vez mais próximo e Aline comentou o que será realizado na área das Mercês e adiantou o número de cadeiras que serão instaladas no local.

“Serão divididas em duas áreas, aproximadamente com 300 lugares. Elas (arquibancadas metálicas) serão cobertas e no centro serão 15 camarotes, com 15 lugares cada um. As arquibancadas terão assentos e o fundo será fechado, conforme as normas de segurança exige”, comentou.

Aline Porto acalmou os torcedores quanto à segurança das arquibancadas metálicas. Segundo a diretora do Remo, tudo será montado seguindo normas exigentes.

“As arquibancadas estão sendo montadas. É a mesma empresa que faz o Círio e possui bastante segurança. O torcedor pode ficar despreocupado que tudo será feito de acordo com as normas dos Bombeiros”, falou.

Para a reabertura do Baenão, contra o Juventude (RS), no mês de julho, o Remo já vendeu mais de 8 mil ingressos.

O Liberal.com, 17/05/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Prezados construtores, registro aqui meu alerta. Tomem cuidado com possíveis e indesejados acidentes de trabalho. Só neste vídeo pude ver várias irregularidades como por exemplo a falta de uso de EPI’s obrigatórios e necessários. Não vamos dar sopa para o azar a esta altura do campeonato. Um acidente pode trazer além de prejuízos ao colaborador, multas do órgão fiscalizador e um embargo das obras que, seria bem trágico e maléfico a todos.
    Não encarem como pessimismo de minha parte e sim como precaução. Sou profissional da área e sei como funcionam as coisas. Como bom remista apaixonado, já adquiri meu ingresso e não quero perder por nada esta reestréia!
    Um bom trabalho a todos!

    • Assisti ao vídeo todo e todos os operários estão de botas, capacetes, luvas, óculos de proteção e uniformizados.

  2. O que vier vai ser show de bola!!! Confio de mais nessa diretoria e estarei lá!!
    Só tenho uma sugestão como uma cereja pra esse bolo. DIRETORIA, tá na hora de fazer a festa mais linda já vista no Estado! Tá na hora da Nação fazer um MOSAICO de verdade e de primeira qualidade, jamais visto por aqui.
    Minha sugestão é colocar isso como proposta do próximo lote. Ao invés de dar apenas a camisa, deem uma peça do mosaico! Quem já adquiriu os seus ingressos podem resgatar suas peças com mais R$10, R$15… sei lá!
    Sei que tem muita gente qualificada pra pensar e planejar isso até o dia da grande retorno.
    Fica aí minha sugestão! Podem ignorar se quiserem.

  3. Toda atenção aos minimos detalhes será importante, não vamos dá motivos para os torcedores do rival nos zoarem depois, pelo contrário, vamos fazer uma festa bonita pra ficar na história…Vamos LEÃO, eu acredito!!

Comments are closed.