Maico Gaúcho e Alex Oliveira
Maico Gaúcho e Alex Oliveira

O Remo busca no mercado um executivo de futebol para o lugar de Luciano Mancha, demitido pelo clube após fracasso na Série C. Nesta semana, um velho conhecido da torcida azulina se ofereceu ao clube para assumir a função.

Alex Oliveira, que teve passagem pelo Leão em 2006, conversou a direção do clube, mas a diretoria azulina não abriu negociação.

O ex-meia vestiu a camisa azulina quando o Remo lutava contra o rebaixamento na Série B. Ao comando do falecido técnico Giba Maniaes, o clube conseguiu livrar-se da Série C, com Alex Oliveira sendo determinante como meia.

Outro ex-jogador azulino que teve o nome lembrado pela torcida foi Maico Gaúcho, que passou pelo clube também em 2006. O executivo, que está no Luverdense (MT), não chegou a ser cogitado pela diretoria azulina para assumir o cargo.

A direção negocia com 3 profissionais para o cargo de executivo, sendo que um deles é o pernambucano Carlos Kila e os outros são do Sul do Brasil. A expectativa por um acerto era para esta sexta-feira (18/10), mas as negociações continuam intensas e o fechamento foi adiado para a próxima semana.

O Liberal.com, 18/10/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Pode chamar o melhor do mundo para executivo de futebol…. Enquanto o empresariado escalar o time…. Não teremos um futuro promissor…. Fica a dica…

    • #BINGO
      E digo mais, se o REMO não investir no Futebol de Base, nunca mais ele terá dias de Glórias como nas décadas passadas.

  2. Não adianta contratar executivo de futebol se o planejamento não é coerente com a realidade, o histórico e a grandeza do clube. Se a diretoria não fizer isso: mesclar entre garotos de destaques da base; jogadores regionais com qualidades e no máximo 8 ou 10 jogadores de fora que tenha qualidades, fica difícil montar um time competitivo.

  3. so acho que alguem do remo tem sai nos interiores a procura de jpgadores barato bom bola e nao trazer esses pereba vem so ganhar grana falta respeito a naçao azulina

Comments are closed.