Rafael Tufa
Rafael Tufa

O meia Rafael Tufa está contratado pelo Remo. Ele substituirá Echeverría, que já se desligou do clube, em comum acordo com a diretoria. Tufa é volante e também atua como meia. O jogador estava na Portuguesa Santista (SP).

O presidente Fábio Bentes não confirmou o assunto oficialmente, mas admitiu a contratação assim que a coletiva de imprensa sobre o “caso Edno” terminou.

O Liberal.com, 18/04/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. O cara jogou na portuguesa santista, inter de lages, votuporanguense, união barbarense, atlético de sorocaba e naviraiense. Nada contras o clubes citados anteriormente, mas só times sem expressão alguma, o campeonato mais disputado que ele participou foi a “série D” do Brasileiro, pode ser que eu queime minha lingua e tomare, mas isso n é reforço a altura do Remo.

    • Quando Vítor Ferraz veio para o Águia de Maraba, nunca se tinha escutado o nome. Hoje e do Santos e cobiçado por outros clubes grandes.

      • Primeiramente o Águia foi o segundo clube profissional do Vítor Ferraz e segundo o “Vítor Ferraz” era novo ainda, esse jogador contratado pelo remo tem 27 já e nunca jogou em um time de peso, pesquise videos do mesmo jogador e vai ver que n é grande coisa, tomare que eu me engane, mas acredite que n irá render, apenas gostaria de algo melhor para o elenco que iria disputar uma série c.

      • Dedé pertence ao Santos-AP e está emprestado ao Independente. Segundo informações, para ele vir jogar no Remo, seu empresário exige que outros 6 jogadores venham junto, em um “pacote” de contratações.

  2. Na minha opinião o Remo vai levantar a taça e o meia Rafael Tufa será um excelente reserva para ocupar a vaga de Echeverria, na hipótese de o Leão não levantar a taça Rafael Tufa poderá ser testado como titular.

  3. COMENTEI A 20 DIAS QUE ERA PARA O REMO CONTRATAR TUFA 5 E CARLOS ALBERTO 8, DA PORTUGUESA SANTISTA, PORQUÊ VENHO ACOMPANHANDO O C. PAULISTA, OS DOIS VÃO SER TITULARES PORQUE SÃO BONS JOGADORES E DIFICILMENTE ERRO, ESSES DOIS E DOUGLAS PACKER, VÃO DAR CERTO, NÃO SOU EMPRESÁRIO MAS TENHO OLHO CLÍNICO, O RINCON DO CABOFRIENSE, É OUTRO BOM JOGADOR, ANO PASSADO FALEI SOBRE O KEVEN, ACERTEI, O PINGO E LAILSON, SERÃO OS PRÓXIMOS A DEIXAREM O BAENÃO, VÃO SER VENDIDOS, POSSO ERRAR NO MICHEL, MAS ELE NÃO ME AGRADOU, O MARCOS VINICÍUS E O WILKER, AMBOS DO PARAGOMINAS, BONS JOGADORES, O QUE NÃO ESTÁ ME AGRADANDO É O TIME JOGAR RETRANCADO, PRECISA DA VITÓRIA, TINHA QUE ENTRAR COM. M.SÉRGIO, E.CARIOCA E ALEX SANDRO. OBGDO.

  4. Torço muito para vc ter razão amigo azulino heldio .. Mas para mim, a essa altura da temporada, onde nada deu certo até aqui ,acredito que não é hora de fazer contrataçoes apostas .. Teria que trazer jogadores de qualidade comprovada e conhecida .. Mas claro que ja estou torcendo para darem certo ..

  5. Cara não dá para entender essa contratação o time está precisando de laterais (Ronael e Geovane pode mandar embora) um zagueiro (Marcão e Fredson podem vazar tb), e um atacante pela lateral (pode ser o Fidelis mas sei que vamos passar raiva com ele)… Com a saída de Robson, Diogo Sodré, dedeco… Ainda teremos um meio campo bom para a série c (Yuri, vacaria, pingo, Djalma, lailson, Packer, samuel) o treinador só tem que para de invenção e escalar o time certo…

Comments are closed.