Robinho
Robinho

Por enquanto, o Remo não vai anunciar, mas fechou negócio com o meia Robinho, 25 anos, que vem emprestado pelo Operário (PR). Dois atacantes de área estão “engatilhados”. Um é bem conhecido e acertou as bases salariais, mas ainda não confirmou a vinda. O outro, em início de carreira, está nos detalhes finais da negociação.

Ambos são atletas na faixa de 22 a 25 anos, apontados pelo técnico Rafael Jacques, que não abre mão de jogadores vigorosos para o ataque, capazes de fazer a primeira marcação com intensidade.

Esse critério de Jacques e a questão financeira determinaram o “não” do Remo ao centroavante Wallace Pernambucano, ex-Náutico (PE). Tão logo o nome do atleta ganhou destaque na mídia como possível contratação azulina, o clube tratou de descartá-lo.

Contratações

O Remo já confirmou as contratações do meia Lukinha, do volante Xaves e do lateral-esquerdo Dudu Mandai. Fechou com o meia Robinho (Operário-PR) e está contratando outros dois volantes, um meia e três atacantes, sendo um de beirada e dois de área.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/11/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Chega de jogadores bichados e velho tem muito jogadores novos e bons e barato se quizer subir para série B, acorda Fábio Bentos traga jogador para marcar sua história no Remo com tricampeonato e subir para série B a torcida paga acredite na torcida do Remo

Comments are closed.