Remo 2x0 Paragominas (Alex Sandro e Michel)
Remo 2x0 Paragominas (Alex Sandro e Michel)

O Remo segue em busca de contratações para a Série C do Brasileirão e acertou com o lateral-direito Michel, artilheiro do Campeonato Paraense até aqui, com 5 gols pelo Paragominas.

Michel deve se apresentar ao técnico Márcio Fernandes no próximo dia 10/04.

Michel é maranhense e completa 29 anos no próximo dia 09/04, véspera da sua apresentação no Baenão. A carreira do jogador foi feita no futebol do Maranhão, onde atuou por Cordino (MA), Maranhão (MA), Bacabal (MA), Imperatriz (MA) e Timon (MA).

No Paragominas, o lateral-direito realizou 8 jogos na fase de classificação do Parazão e se destacou pela regularidade e os gols. Ele esteve em campo pelo Jacaré no último domingo (31/03), na derrota para o próprio Remo por 2 a 0, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 02/04/2019

17 COMENTÁRIOS

  1. Agora só pega mais um meia armado pra jogar com packe e lataria esquerdo .Rodriguinho e Jefferson recife.

  2. isso parabéns falta só o lateral esquerdo marcos Vinicius do mesmo para gorilas nós só temos um ok

  3. gostei dessa contratação parabéns mas ainda falta o lateral esquerdo chamado marcos Vinicius do mesmo paragominas amem

  4. Manda embora. Ronael .dedeco. Tiago Félix devide Batista.samuel.jeovane.alex Sandro.diogo Sodré.

    Traga Rodriguinho Jefferson.recife .Juninho.felipe Marques.e fidelix pronto

  5. Espero que continue com o mesmo futebol..Bom lateral seja bem vindo ao glorioso clube do remo…

  6. Não vejo no Michel a solução para ser titular em uma série C, acho inclusive o Geovane melhor que o Michel. Aliás, anos anteriores o Remo tem contratado laterais (direito e esquerdo) de clubes do parazão, porém na série C todos fracassaram.

    Acharia mais coerente gastar um pouco mais e ter trazido o Nininho para lateral direito, jogador indiscutivelmente qualificado, um dos melhores dos últimos tempos que o Remo já teve.

    Mas irei torcer pelo sucesso do Michel.

  7. É preciso ainda contratar para titular do time um lateral esquerdo (Alex Ruan), um meia-atacante (ER) e um atacante agudo (Felipe Marques ou Gabriel Lima).

    Um time para série C:

    Vinicius;
    Geovane, Mimica (ou Marcão), Keven e Alex Ruan;
    Ramirez (ou Pingo), Yuri, Packer e ER;
    Felipe Marques e Edno.

  8. O problema é quando veste esta camisa Azulina, da Branco no cara, pesada este manto. Em time pequeno eles jogão muito. Espero que ele tenha personalidade e jogue bola. Boa sorte.

  9. Boa contratação do michel, espero que a camisa não pese, como já pesou em diversos jogadores que se destacam em times menores e quando tem a oportunidade, se escodem

  10. O ATACANTE WILKER E O MARCOS VINICÍUS DO PARAGOMINAS SÃO OS MELHORES, NÃO VI NADINHA DE BOLA NESSE MICHEL, CONTRATAÇÃO ERRADA VAI SER IGUAL O LIMÃO, GEOVANE E DJALMA RESOLVEM O PROBLEMA! EU TENHO OLHO CLÍNICO, ACERTEI NO KEVEN, LAILSON E PINGO, O HELIO MAIS JOGOS VAI SER OUTRO.

  11. Vamos fazer uma campanha pessoal pela volta do pimentinha, jogador esse que chegou e não sentiu a pressão da torcida, chegou chegando.. já pensou de novo, pimentinha , edno ..
    Que acham?

Comments are closed.