Cris e Alex Sandro
Cris e Alex Sandro

O Clube do Remo conheceu seu adversário na Copa Verde 2019. A partida válida pelas oitavas de final da competição será diante do Sobradinho (DF).

A disputa será em dois jogos. A primeira partida está marcada dia 07 ou 08/08, no Distrito Federal. O segundo jogo, em Belém, deve ocorrer entre os dias 14 ou 25/08. A CBF ainda irá confirmar o dia e horário dos confrontos.

Site Oficial do Clube do Remo, 01/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Antes de mais nada, gostaria de saber qual será a próxima vergonha que vou ter que passar com a “piada” que alguns elementos do clube vem fazendo a começar pelo medroso, incompetente e desqualificado técnico. O orgulho que sempre tive do meu Glorioso Clube do Remo, a cada dia vai se desvanecendo. Continuamos servindo de chacota para todos. Vou ao Estádio em todos os jogos não irei mais até que ess5e grupo crie vergonha e não faça de contratações absurdas maneira de encher o bolso de “ALGUNS” que se dizem remistas. Fui atleta do Clube e hoje, com enorme aperto no coração, sou obrigado a dizer “chega de tanta baboseira e palhaçadas cometidas” aguardo resposta de alguém sensato no clube para, se houver condição, tentar explicar as “lambanças” de uma equipe medíocre comandada por um senhor que não está nem aí para a história honrosa do CLUBE DO REMO!

Comments are closed.