Remo 0x0 Bragantino (Douglas Packer)
Remo 0x0 Bragantino (Douglas Packer)

O segundo jogador a usar a camisa 10 na numeração fixa do Remo neste ano deu adeus ao clube. O meia Douglas Packer, que perdeu a titularidade no Re-Pa para Guilherme Garré, deu o adeus oficial ao Leão na manhã desta sexta-feira (28/06).

Pelo Remo, o catarinense Douglas Packer, de 32 anos, conquistou o título do Parazão e, ao todo, atuou em 13 jogos com 1 gol marcado. No currículo, o meia tem passagens por clubes, como os italianos Siena, Pescara e o Ravenna, além do Barito Putera, da Indonésia.

No Brasil, jogou pelo Paraná (PR), Botafogo (SP), Cuiabá (MT), Treze (PB), CRB (AL), Caxias (RS) e Guarani (SP).

Antes de Packer, o outro meia que usou a camisa 10 e deixou o clube para jogar fora do país foi Wallacer, que recebeu proposta para jogar no futebol asiático.

No entanto, o número 10 não deve ficar muito tempo sem dono, haja vista que ainda existe esperança nos azulinos no retorno de Eduardo Ramos, que estaria negociando a liberação junto ao Cuiabá (MT) para poder vestir azul-marinho novamente.

Por enquanto, o presidente remista Fábio Bentes desmente quaisquer negociações com o meia ou com o clube mato-grossense.

Leia a nota oficial do Remo sobre a saída de Douglas Packer:

A diretoria do Clube do Remo informa que o atleta Douglas Packer não faz mais parte do elenco azulino. O meia recebeu uma proposta do futebol europeu e uma cláusula em seu contrato permite sua liberação imediata em caso de qualquer oferta do exterior.
O Clube agradece pelo empenho e profissionalismo do atleta no período em que vestiu a camisa azulina e deseja boa sorte em seu próximo desafio.

O Liberal.com, 28/06/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Perdemos um grande jogador e sempre assim qdo o time tá embalando os bons vão embora e fica só os peremas pqp

  2. Só fica no remo quem de fato é guerreiro..o remo tem que deixar de contratar jogador pensando no exterior melhor deixar esses caras desempregados..FATO

  3. Único meia que agradou no período pós Eduardo Ramos. Uma pena! Douglas era a peça fundamental naquele bom futebol que fez do Remo o líder da Série C. Sem ele, o Remo terá que se reinventar. Muito obrigado, Packer! A nação azulina agradece e estará torcendo pelo sei sucesso!

  4. Sempre essa porcaria pra prejudicar o remo sempre a mesma situação nunca muda,quando vocês diretores e dirigentes irão trazer alegria de fato a essa nação,isso porque vocês dependem da gente,se não fosse o fenômeno Azul não existia mas remo,mas em fim sabemos o final dessa novela,tá pior que vale a pena ver de novo,a torcida já enjuou dessa novela!!!

Comments are closed.