Guilherme Garré
Guilherme Garré

O Remo confirmou a contratação do meia Guilherme Garré, ex-Santo André (SP). O jogador estava conversando com a diretoria azulina há algum tempo, mas pediu que o Leão aguardasse o final da Série A2 do Paulistão para assinar. A última partida de Garré foi na quarta-feira (01/05), quando conquistou o título da competição paulista.

Com 26 anos e canhoto, Guilherme Garré passou por vários times de São Paulo, como Santo André (SP), São Bento (SP) e Botafogo (SP). O único time fora foi o Boa Esporte (MG).

No Santo André (SP), foram 18 jogos e 2 gols marcados. Em 2018, pelo Botafogo (SP), ele fez 8 partidas e marcou 1 gol. Por ter jogado na última quarta-feira (01/05), Guilherme Garré já é uma opção imediata para o técnico Márcio Fernandes para o jogo da 3ª rodada da Série C, contra o Luverdense (MT), fora de casa. O jogador desembarca na capital paraense na próxima segunda-feira (06/05).

Além de Guilherme Garré, o Remo ainda conta com os meias Douglas Packer, Zotti, Carlos Alberto, Laílson e Samuel, que estaria de saída do clube.

O Liberal.com, 03/05/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo ao Guilherme Garré, que ele arrebenta e honre o manto sagrado azulino. Que ele suba esse ano para a série B com o Remo.

    • Rodriguinho aí disponível, nome certo, já testado, suporta o peso da camisa, um dos responsáveis pela permanência do Remo na série C.

      Nada contra, mas sabem que essa contratação é uma aposta com grau de risco muito maior.

  2. Como e que o remo me contrata um jogar que e reserva no santo André só jogou alguns minutos na final contra Inter de Limeira

    • Verdade jogou 18 jogos kkkkk e marcou 2 gols pensei que fosse titular jogando seri a2 é uma sacanagem será que esse tal de santo André e é melhor que o grande clube do Remo a vai pra la

  3. Seja bem vindo garré que faça o seu melhor pelo maior do norte e q ajude leva nosso clube a série B do Brasileirão..

  4. Foi titular em alguns jogos da A2 mas foi banco na final….não sei se é um bom caminho contratar um cara que ora era titular ora reserva de um clube da A2 paulista. De qualquer forma fica nossa torcida pra ele ir bem no Remo

    • Fica difícil opinar, pois infelizmente o histórico recente do Remo é de contratar jogadores fora do estado desconhecidos, mas realmente é preocupante saber que esse jogador era reserva em um time da segunda divisão do Campeonato Paulista. Está me cheirando mais um reserva “importado” que o Mancha está trazendo.
      Mais uma vez comento que os grandes times do Remo tinham poucos jogadores de fora do estado, mas esses bem acima dos jogadores da região. Era jogadores tinham salários diferenciados, mas realmente faziam a diferença.
      Agora esse Mancha fica contratando titulares e reservas de fora do estado!!! Assim o plantel fica caro e fraco.
      E nem adianta esse tal de Garré ficar puto com esses comentários, pois se tiver o desempenho que teve no Santo André (partindo da lógica que era reserva), vai matar, assim como esse Emerson Carioca pustema.

  5. Só Falta tentar trazer o Adriano Imperador para o Ataque, podem me criticar, mas por que não? seria uma jogada de Markentig poderosa

  6. Gente vamos apoiar e não criticar infelizmente o nível da série A 2 do Paulistão é maior do que o paraense..só para servir de parâmetro ..vamos jogar junto sem pensamento negativo vamos acreditar no trabalho da diretoria e não criticar até por que não é momento para isso o time vem tendo evolução e vamos chegar onde queremos…só ter paciência e foco…!!!? Pois você é um fenômeno e o time o assim como o clube precisa de vocês. ….vamos empurrar esse clube pra cima dos adversário s. Chega de briga vamos nos unir para os resultados chegarem pois Unidos somos mais fortes…obg…maior torcida do Norte nordeste do Brasil. ..

  7. Seria A2 do paulista é nível muito superior que nosso campeonato paraense…
    Falaram pra caramba do novo treinador e o cara chegou e tá fazendo o Remo jogar enfim.
    Vamos deixar eles trabalharem e vamos apoiar

  8. É isso ai galera já basta o Badboy mucurento escroto frescar com nosso time, a coisa do outro lado falam que é rico,la bobonerakkkk etc e tal ,foi rebaixado e ficou no quarto……pra frente Leão só na manha….

Comments are closed.