Remo 1x0 Tapajós
Remo 1x0 Tapajós

Embora não tenha atingindo um desempenho satisfatório, o Clube do Remo tem o que celebrar neste início de temporada 2019. As 2 vitórias e a obtenção de 6 pontos configuram o melhor início de Campeonato Paraense considerando-se os últimos 6 anos.

O Leão venceu o São Raimundo, fora de casa, e o Tapajós, em Belém. Fez 3 gols e não tomou nenhum, destacando-se momentaneamente como a defesa mais segura do Parazão. O Remo, do goleiro Vinícius e dos zagueiros Rafael Jensen e Mimica, é o único time que não tomou gols no certame.

“É todo dia trabalhar forte para que a nossa torcida fique do nosso lado”, disse o zagueiro Mimica.

“Estamos conscientes do peso da camisa que carregamos. Queremos seguir nos preparando física e tecnicamente para seguirmos bem”, ressaltou o defensor.

Em 2014, o Remo também teve 2 vitórias (Cametá e Independente), mas levou gol. Em 2015, por sua vez, a campanha foi ruim, acumulando 2 derrotas, para Parauapebas e Independente.

Um ano depois, o Leão estreou vencendo o Águia, mas perdeu para o São Francisco, em Santarém. Em 2016, vitória contra Águia e empate com o Pinheirense. Ano passado, a vitória contra o Bragantino antecedeu a derrota para o Independente de Tucuruí.

O detalhe é que o Independente se tornou uma “pedra no sapato” dos azulinos. É o próximo adversário remista, em jogo marcado para o próximo sábado (09/02), em Tucuruí.

O Liberal, 07/02/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Se o Remo vencer o Independente e se classificar para próxima fase da copa do Brasil, o Netão vai botar muita gente pra ficar quieta.

  2. A torcida tem de ter paciência com o técnico Netão ..talvez o melhor técnico dos ultimos anos e é cria da casa,vamos valorizar…e acho correto ele alternar e testar todos os jogadores do elenco,afinal quem ganha campeonato não é um time e sim o elenco,o grupo …vamos quebrar mais um tabu hoje em Tucuruí…para frente leão.

Comments are closed.