Cris
Cris

Nesta segunda-feira, o Clube do Remo apresentou oficialmente o zagueiro Cris, de 31 anos, que passou pela base do Corinthians (SP), jogou na Seleção Brasileira de base e chegou ao Baenão para o lugar do zagueiro Rafael Jansen, que deve retornar ao futebol somente em setembro, após ser submetido a uma cirurgia no joelho.

Cris estava atuando no River (PI) e foi indicação do técnico Márcio Fernandes, que acompanhou o atleta na partida contra o Bragantino, em Belém, pela Série D.

“Me considero leve para a posição, tenho boa mobilidade e sou um zagueiro de pegada, gosto de chegar firme, chegar duro. Se o professor precisar, posso jogar em outras posições, como lateral-direito, então sou um jogador polivalente”, explicou o atleta.

Cris passa a integrar um grupo de 4 zagueiros de ofício no elenco azulino, que conta também com Fredson, Marcão e Mimica. O lateral-direito Gabriel Cassimiro e o volante Rafael Tufa também podem jogar como zagueiro.

Veja alguns lances do zagueiro Cris:

O Liberal.com, 29/07/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Não precisamos de zagueiro e sim de um atacante que não temos vamos bus car um esses que tão aí não serve

  2. tem que mandar uns dez embora e contratar cinco que venham fazer diferença, contataram um atacante que só fez um gool durante a temporada vem so pra ganhar dinheiro igual o Marcao o que esse já fez até agora nada acorda Presidente a torcida ta de olho depois fica pedindo pra torcida prestigiar como se a Diretoria contratara perna de Pau..

Comments are closed.