Kevem
Kevem

Tratado como uma das joias do atual elenco azulino, o zagueiro Kevem, cria da base do Clube do Remo, terá a chance de levantar o seu primeiro título pelo profissional da equipe, na tarde deste domingo (21/04), no Mangueirão.

Apesar de debutar neste ano no time principal, Kevem poderá coroar sua passagem pelo Baenão da melhor forma, já que deverá ser negociado logo após o encerramento do Estadual, conforme adiantou o presidente Fábio Bentes.

Contente em tomar novos rumos na carreira, no entanto, o zagueiro de 18 anos afirma estar focado no objetivo da equipe, assim como o restante do grupo.

“Estamos todos fechados e concentrados somente nessa partida. Procuro não pensar em mais nada, porque para mim o que importa é ser campeão com a camisa do Remo nesse momento”, disse o jogador.

Titular absoluto no setor defensivo, colocando Fredson no banco, em caso de uma improvável permanência no Baenão, Kevem reiterou que sempre irá brigar pela titularidade.

“Se for para ficar, continuarei focado, trabalhando forte para continuar no time de cima, mas claro, sempre respeito os companheiros e a opção do professor, que é quem sabe o que é melhor para nossa equipe”, comentou.

Para se sagrar campeão, Kevem e o restante dos jogadores azulinos precisam reverter a vantagem criada pelo time de Tucuruí e, assim, vencer a partida por 2 gols de diferença. Mesmo com as dificuldades que irão encontrar em campo, o jovem acredita na reação remista e, desse modo, destaca a positividade interna como trunfo na preparação.

“Com certeza, a gente vem tendo dificuldades, mas trabalhamos ao longo da semana para ajeitar. Não vai ser fácil, como nenhum jogo foi, mas iremos mostrar a nossa força. Precisamos pensar positivo e que somos capazes de trazer esse título para o Remo”, ponderou.

Diário do Pará, 21/04/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. A dica pra hoje é: caso venha a chover como no jogo passado, sofrer faltas proximo da área, para que jogadores como Parker e Giovane cobrem com inteligência.

Comments are closed.