Henrique
Henrique

Caracterizado pela velocidade, o atacante Henrique, que se apresentou logo na primeira coletiva com atleta do Remo como “Joia Rara”, é o segundo atleta dispensado do Leão nesta temporada de 2019.

O jogador iniciou a temporada como peça fundamental do time do então técnico João Neto, mas perdeu espaço no time, especialmente após a chegada do treinador Márcio Fernandes ao clube.

Encostado no elenco e fora até do banco de reservas, o jogador já vinha tendo sua dispensa cogitada, mas não confirmada. A própria diretoria de futebol anunciou que não haveria dispensas de atletas antes da Série C, a menos que o próprio jogador pedisse para sair.

Aos 25 anos, o maranhense Cosmo Henrique Fonseca da Conceição, natural de São Luís (MA), é o segundo atleta a dar adeus ao Remo nesta temporada. O primeiro foi o meia Wallacer, que recebeu proposta internacional. Henrique deve ir para o Moto Club (MA), onde vai disputar a Série D.

O Liberal.com, 09/04/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. acho engraçado que esse mario sérgio e esse diogo sodré não foram embora, e ainda estão jogando direto, e o joia rara ficou na geladeira. bem ou mal ele é o único veloz além do gustavo.

  2. Ja foi tarde,jogador da nova geração. “geração Neymar Jr “, Muita presepada e pouco , objetividade !!! Ainda falta uma penca. se não , quase todos.

  3. Menos uma ruindade com a saída do Henrique “bijuteria”.

    Já deveriam ter dispensado a ruindade irresponsável do David Batista, o jogador que ganha uma fortuna e não joga nada, um enganador.

    Também a ruindade irresponsável do Robson já devia ter sido dispensado.

    Echeverría é muito caro para o clube para o futebol que joga, ser banco luxo. Devia ser dispensado e no lugar dele contratar o ER.

    Podem dispensar também as demais ruindades que não farão falta: Fredson, Tiago Félix, Ronael, Dedeco, Samuel, Henrique e Alex Sandro.

    São 10 ruindades dispensadas, uma enorme economia na folha e oportunidade de contratar jogadores qualificados de verdade para jogar pelo Remo na seria C.

  4. Falta o dedeco agora. Com ele em campo o Remo joga com um a menos. Não marca, toca mal e não chuta direito. Vai na próxima dedeco.

  5. Para atingir um nível de futebol medíocre, esses “jogadores” têm que se esforçar muito!!! Assistir ao show de horrores proporcionado por “craques” como Dedeco, Diogo Sodré, Edno, Yuri, Geovani, Emerson Carioca, Paraguaio Enganador e outros é pior do que assistir programas imbecilizantes na TV como o tristemente famoso Big-Brother. Queria olhar na cara de cada um desses pernas-de-pau e perguntar “meu filho, quem foi que te convenceu a ser jogador de futebol?” Deveriam tentar a profissão de pedreiros, estivadores, puxadores de carroças e afins porque como jogadores esses caras são patéticos!!! Fora com eles!!! Fora com esses diretores abestalhados!!!

Comments are closed.