Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)
Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)

O Clube do Remo anunciou nesta quinta-feira (28/03), a contratação do atacante Edno, 35 anos. O jogador já teve passagem pelo clube em 2016 e agora chega para ajudar o Leão na Série C do Brasileirão.

Na sua última passagem pelo Baenão, Edno realizou 16 jogos e marcou 7 gols. O atacante estava no Atlético Tubarão (SC) e teve passagens por Avaí (SC), PSV (Holanda), Cruzeiro (MG), Athletico (PR), Portuguesa (SP), Corinthians (SP), Botafogo (RJ), Cerezo Osaka (Japão), Ponte Preta (SP), Vitória (BA), América (MG) e Moreirense (Portugal), entre outros.

Pela conta oficial do clube em uma rede social, o conselheiro remista Diego Bessa anunciou a contratação do jogador, que mandou recado ao torcedor.

“Vou estar chegando com vocês e espero todo o apoio de vocês na arquibancada. A gente vai conseguir os objetivos. Conto com o apoio de vocês para que a gente venha fazer esse clube maior do que já é”, disse Edno.

Globo Esporte.com, 28/03/2019

18 COMENTÁRIOS

  1. Que ótima notícia, Edno joga muito e tem carinho especial pelo Remo. Agora é trabalhar intensamente para recuperar a forma física do Edno e seu entrosamento no time. Que o Edno seja artilheiro da série C e suba esse ano com o Remo.

  2. O Leão tá tomando uma forma mais condizente com o seu perfil perante o futebol nacional.
    Ainda não “despacharam” os bondes que fizeram os torcedores arrancarem os cabelos, mas acredito que isto é apenas uma questão de tempo.
    Já chegaram dois volantes mais conhecidos da torcida, o Edno voltou, mesmo um pouco usado, mas certamente muito melhor do que todos os que estão sempre jogando.
    O garoto Hélio tb voltou.
    Falta dizer para o Djalma que ele está no Leão agora e que ele não é um craque, é apenas um bom jogador.
    Com a capacidade e conhecimento técnico do treinador acho que agora o time engrena!

  3. Sempre torci pelo retorno do Edno, no entanto, as últimas temporadas dele não foram boas, talvez tenha sentido falta do calor da torcida azulina e agora reencontre seu melhor futebol. Boa sorte e seja bem vindo.

  4. agora .melhorou!! domingo estarei no Mangueirao e me associar ao clube para ajudar o time.
    Agora a mucura vai pegar mais 4 peia

  5. Que noticia boa
    Pra melhorar podia trazer o welington saci pra LE

    Leao pra série C
    4-4-2
    1- Vinicius
    2- geovanni
    3- mímica
    4- keven
    6- welington saci
    5- Djalma
    7- yuri
    10- Douglas Parker
    8- echeverria
    7- Gustavo ramos
    9- edno

    Bora leaooooooooooo

  6. Cara, estou vislumbrando uma jogada promissora do Leão: o Édno fazendo o pivô e servindo os jogadores que vem de trás e batem bem na bola – Douglas Packer e Echeverría. Vai dar certo Leão!!!

  7. Não aprovo trazer um jogador quase quarentão que não é mais o mesmo atacante de antes. Vi ele jogar em alguns times e não vi aquele Edno que fez um bom trabalho em 2016.

Comments are closed.