Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A reta final da Série C se aproxima e o Remo, que briga por uma vaga na próxima fase, busca dar um incentivo aos jogadores.

A diretoria do clube pagou 50% dos salários de julho aos jogadores de forma antecipada e acertou premiação em caso de classificação.

O presidente azulino confirmou o pagamento antes da viagem para o Rio de Janeiro (RJ), para enfrentar o Volta Redonda (RJ), pela 16ª rodada da Série C.

“Pagamos a metade dos salários aos atletas e acertamos com o grupo um valor de premiação em caso de classificação. A quantia é sigilo”, disse Bentes.

A outra metade dos salários dos atletas será quitada no retorno do time. O Leão é o 5º colocado no Grupo B da Série C, com 22 pontos, e saiu do G4 pela primeira vez na rodada passada.

A partida fora de casa é de extrema importância para os azulinos, já que o Volta Redonda (RJ), atualmente em 3º lugar, é um adversário direto na briga por uma das vagas no mata-mata.

Volta Redonda (RJ) e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (09/08), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O Liberal.com, 07/08/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Márcio Fernandes! Se o meio tá desfalcado, em compensação o Remo tá bem servido de ZAGUEIROS! Na minha visão,nessa reta final, Marcão, Mímica e Fredson têm que ser titulares. Então entra com os três e libera os alas pra ir pra cima. Fazer cruzamentos da linha de fundo e tabelas pra envolver a defesa adversária, centralizado o Neto Baiano no ataque. 3 4 3, é o esquema!

  2. Vão lá joguem pra cima deles façam linha alta quando tiver 1 ou 2 a zero no segundo tempo joguem em contra ataque amem com rapidez por isso temos que tá bem preparados fisicamente amem boa sorte que Deus vos abençoe. .muita garra ok

  3. Jogo decisivo como fosse a disputa do titulo atenção e garra e fundamental 1×0 tá Bom de mais vamos Leão mostrar tua força…

  4. A partida exige tranquilidade. Estudar o ponto fraco do adversário para, em seguida, atacar ferozmente, sem chances de reação. Após um gol, manter o controle do jogo do meio pra frente, com a zaga postada apoiando o meio, sem se distanciar.
    Se não houver tranquilidade e deixar o adversário atacar pelas laterais, a coisa complica. Portanto, todos são profissionais e sabem que se saírem vitoriosos, colherão os frutos com boas rendas e salários em dia, bem como terão projeção nacional.
    Estou cauteloso, mas acredito na vitória.

Comments are closed.