Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (02/01), visando a estreia do Campeonato Paraense. O clube decidiu prorrogar a anistia para quem está em débitos no programa sócio-torcedor Nação Azul.

O prazo encerraria no dia 31/12, mas o clube decidiu prorrogar até o dia 31/01.

Para ter direito a anistia, o torcedor precisa pagar uma mensalidade do plano que deseja reativar, além de mais uma taxa de adesão. Feito isso, serão perdoados todos os débitos anteriores.

A equipe azulina teve um crescimento de mais de 100% no número de adesões ao programa em pouco mais de um mês. A nova diretoria pegou o clube com 633 torcedores adimplentes e atualmente já ultrapassou a marca de 1.400.

A intenção da diretoria é que este número ultrapasse 3 mil sócios adimplentes até a estreia do clube no Parazão, no dia 20/01, contra o Tapajós, no Mangueirão.

O Liberal.com, 02/01/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam perdoar independente do tempo.
    Não perdoar é dizer não (jogar dinheiro fora) ao torcedor que por algum motivo não consiga ir antes do dia 31/01.
    Mas pode ir após esta data.

  2. Concordo em dilatar o prazo. Porque também vejo que o torcedor que deixou de pagar, pelo que tem acumulado e considerando a crise financeira que assola o país em todos os segmentos honestos da sociedade, jamais voltará a pagar tão cedo. Mas, por outro lado aquele que ficou em dia pode pensar que poderia ter economizado esse dinheiro. Pode também, essa situação, estimular o não pagamento fiado em próximas angústias. Enfim, situação complexa. O fato é que o Remo precisa dinheiro. Acho que dar mais prazo seria uma medida interessante.

Comments are closed.