Dirson Medeiros
Dirson Medeiros

A diretoria do Remo segue se reunido diariamente para definir o planejamento de contratações e outras questões para a temporada 2020. A informação foi do diretor de futebol Dirson Medeiros, acrescentando que a saída do executivo Luciano Mancha ocorreu justamente após uma das reuniões recentes.

“Estamos nos reunindo todo dia e decidindo algumas coisas, tanto que ontem (quinta-feira) decidimos pela saída do Mancha”, comentou.

Dirson ainda informou que a diretoria do Remo ainda não tem o nome para ser novo executivo de futebol do clube.

“Estamos avaliando”, explicou.

Apesar da diretoria se reunir pensando no planejamento para 2020, no momento, o foco ainda é na atual temporada. Como o Remo ainda está disputando a Copa Verde, só depois que a diretoria iria decidir outros rumos.

“Estamos pensando no planejamento de 2020 e também no restante desta temporada, até porque ainda tem a Copa Verde e estamos focados nisso”, disse.

O Remo enfrenta o Atlético (AC) no domingo (15/09), às 15h, no Baenão. O time azulino precisa vencer por 2 gols de diferença para seguir na competição. Se vencer só por 1 gol, a disputa será nos pênaltis.

O Liberal.com, 07/09/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. se ganha a copa verde, o que acho improvável, vão falar que o time está bom e pouca coisa vai acontecer. escrevam isso.
    o time deste ano é de baixíssima qualidade!

  2. Aqui vai uma sugestão aos dirigentes do clube do remo, criem o remo futebol clube , controlado pelo clube do remo mas autonomo com direcao propria , uma SA, os esportes olimpicos ficariam com o controlador. O Remo Futebol Clube teria um padrao defenido de gestão, com normas internas definidas para perfil de atletas, treinamento e capacitacao em todas areas que fazem parte do futebol, tais como medicina esportiva,padrao de jogo e perfil dos atletas,avalicao e produtividade, markting esportivo etc.

  3. Querem contratar um monte de jogadores pra fazer teste no Remo, porque não contratam logo jogadores de alto nível?

  4. É difícil de acreditar que o time vai engrenar quando todo ano muda tudo, a diretoria do Remo precisa ter uma visão clara do que quer pro futebol e comprar a ideia. Se todo ano contratar um “rei do acesso” da vida e demitir após uns resultados ruins no Parazão vai ficar todo ano falhando em se classificar na Série C.

Comments are closed.