Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

No jogo apoiado que Márcio Fernandes está emplacando no Remo é fundamental o bom funcionamento do meio-campo para posse de bola. Isso explica o investimento em dois volantes (Yuri e Ramires) e um meia (Douglas Packer) de bons recursos técnicos. A chegada do zagueiro Marcão foi uma forma de suprir a lacuna deixada por Mimica.

A busca de um lateral-esquerdo é pela baixa resposta de Tiago Félix e Ronaell. Victor Luiz não deu resposta alguma já foi até mandado embora. Para a Série C, o clube deve trazer Daniel Vançan, 22 anos, do São Bernardo (SP).

O fato é que o Remo está fazendo “remendos” providenciais no time e vem tendo resultado positivo também com Márcio Fernandes no comando técnico, substituindo João Neto.

Frutos da base

Muito elogiado por Netão, o volante Pingo, da base, já ganha elogios também de Márcio Fernandes. O garoto está sendo preparado para as primeiras oportunidades no time, podendo entrar domingo (31/03), contra o Paragominas. Hélio Borges, que saiu atacante e voltou do Palmeiras (SP) como lateral-direito, também vai ser acionado em breve.

Paragominas

O Paragominas encara o jogo contra o Remo como oportunidade para salvação da pátria, sendo a única forma de o clube fazer dinheiro, disputando uma improvável semifinal, para honrar compromissos pendentes. Isso significa que o Remo terá um adversário muito valente.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/03/2019