Fábio Bentes
Fábio Bentes

A reabertura do Baenão voltou a ficar sem data. Uma reunião entre Remo, CBF e DAZN, prevista para a próxima semana, vai marcar um novo dia para o evento. Há a possibilidade de ser apenas no início de agosto, contra a Tombense (MG).

O motivo é a última pendência em relação às exigências da CBF (Confederação Brasileira de Futebol): uma “licença de gramado”.

Para obter a liberação, um fiscal da CBF deve vir a Belém para fazer a vistoria e emitir um laudo sobre as condições do campo de jogo do estádio azulino. Esta visita deve ser realizada ainda esta semana.

Assista abaixo à explicação do presidente do Remo, Fábio Bentes, sobre o caso:

O Liberal.com, 02/07/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. Se isso acontecer será uma falta de comprometimento do presidente com a torcida,ei governador vamos dar essa força pro nosso Leão.

  2. Não vejo como falta de comprometimento do Presidente , ele está fazendo de acordo com as normas e procedimentos que requerem o caso, porque tanta pressa, tem que segurança e fazer um um trabalho bem feito. Parabens Presidente.

    • Isso de fato não é uma falta de compromisso, a palavra certa seria falta de responsabilidade, ele se adiantou em promover uma campanha de venda dos ingressos a mais de dois meses, afirmando que estava tudo dentro do cronograma e por isso assegurou ao torcedor azulino que já no jogo contra o Juventude o Baenão seria reaberto. Paciência meu amigo, se não é nós torcedores esse estádio não abria nunca mais. É por causa dessa irresponsabilidade que o nosso clube vive sendo motivo de chacota.

  3. Mais isso não e culpa do presidente ele está dependendo da CBF E DAZN para liberação do Estádio pois depois que a CBF liberar vai ter entrar em acordo CLUBE DO REMO, CBF E DAZN para definir a data do jogo de abertura

  4. Tenisson, são trâmites burocráticos da CBF, lembra que a múmia está lá dificultando tudo para o nosso filho da glória e do triunfo!

  5. Sinceramente eu tava achando bom demais pra ser verdade, quando vi a falta de notícias sobre o jogo, sobre a entrega dos valchers já sabia que algo não estava certo, pqp eim Fabio Bentes vem dizer em cima da hora isso parceiro? e quem comprou com programação para o dia 6 como fica? Se tiver a opção de devolver o dinheiro eu vou até enteder, mas se não vocês estão ferindo o direito do consumidor e sendo desleal com a torcida.

    Puta de uma sacangem é por isso que o Remo perde credibilidade com a torcida.

  6. Complicado é quem nao mora em Belém e ja comprou o ingresso e a passagem , pra data que estava prevista.

  7. Estelionato: “obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, …

  8. Não é o dinheiro que me incomoda, é sim a falta de respeito e comprometimento com os torcedores! Eu comprei pra ajudar meu time de coração, agora pelo amor de Deus façam uma reunião e acertem uma data definitiva, parem de fazer lambanças, pow!

  9. A Nação Azulina está muito ansiosa. A Reabertura do Evandro Almeida está sendo aguardada por todos os Azulinos espalhados pelo mundo afora, onde houver um Leão ou uma Leoa haverá muita alegria muitos Azulinos vão soltar fogos de artificio como eu farei, o duelo pode ser com o Luverdense, com o Tombense ou mesmo com o São José, que este dia seja anunciado com segurança após confirmação da CBF. Neste momento a Nação Azul está voltada para o duelo contra o Juventude no Mangueirão, será o Duelo mais importante nesta segunda fase. O Juventude tem duas vitória e duas derrota nos quatro últimos duelos e o Leão tem uma vitória um empate e duas derrotas nos quatro últimos duelos. Eu tenho dito que com 25.000 torcedores nas Arquibancadas o Leão vence: Remo 3×1 Juventude,

  10. Pessoal, vamos com calma! Se vai ser em julho ou agosto, isso já pouco importa…o que sabemos é que nosso dinheiro com os ingressos antecipados foram aplicados no Baenão… e não foram desviados para outros fins. O que temos a fazer é ajudar o nosso time lotabdo o Mangueirão contra o Juventude e Luverdense, para podermos encaminhar a classificação para o mata-mata.

  11. Presidente
    O Sr deve deixar uma via aberta para os torcedores que em face do adiamento ñ estarão em Belém em agosto.
    Devolvendo o dinheiro ou outra forma de reçassir que pagou para ver o jogo em julho.

Comments are closed.