PSC 1x1 Remo (Douglas Packer)
PSC 1x1 Remo (Douglas Packer)

Depois de 13 anos, Remo e Paysandu voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro de Futebol e o duelo entre os rivais, programado para a 9ª rodada, poderá sofrer mudança de data.

A informação foi confirmada pelos dois clubes, que solicitaram junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a mudança na data do Re-Pa, marcado originalmente para o dia 22/06 (sábado), mas que passaria para o dia 23/06 (domingo).

A justificativa seria uma melhor expectativa de público, por conta do feriado de Corpus Christi, marcado para a quinta-feira (20/06), onde muitos belenenses aproveitam o verão amazônico para um passeio nos balneários no interior do Estado.

Caberá agora à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a DAZN, emissora que transmite os jogos da Série C, aceitar ou não o pedido dos clubes.

Antes do Re-Pa, os times jogam pela 8ª rodada. Na quinta-feira (13/06), o Remo vai até Porto Alegre (RS) enfrentar o São José (RS). No sábado (15/06), o Paysandu recebe o Luverdense (MT), no Mangueirão.

Diário Online, 09/06/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. O Super clássico mais disputado no futebol Mundial. O Leão Lidera este campeonato a parte, quando estavam computados 739 jogos o Leão tinha 257 vitórias e o Papão 231 e haviam 251 empates. Um mangueirão super lotado: desta vez o Maior do Norte vai subir na tabela com 60% empate e 20% vitória e o Papão com apenas 20% vitória, não tem favorito, porém o Lema do Leão é sempre lutar pela vitória. Desta vez o rugido do Leão vai a 2,5 Km distante do Mangueirão. A venda dos bilhetes tem que começar quinta ou sexta-feira, muita gente vai ficar de fora, porque 35.000 bilhetes para as duas Torcidas será pouco.

  2. As diretorias deveriam entrar num acordo para que os dois jogos tenham torcida única. Obviamente seria muito mais vantajoso para o Remo. Eles não colocam nem 100 torcedores naquele chiqueiro.

  3. 35 mil ingressos para os torcedores do Remo vai ser pouco, agora para a Mucura 5 mil da que sobra! Huahuahuahua

  4. Só espero que a nova diretoria do Remo não se corrompa, feito as administrações anteriores, ou seja, negociar nos bastidores para ceder a vitória ao rival porque a derrota não vai lhe prejudicar na tabela, assunto que já escutei muito no passado. O Leão tem que ver a mucura morrendo e acabar de matar sem dó alguma. Vamos lá Leão rumo à Série B.

Comments are closed.