Ramires
Ramires

Apresentado oficialmente no Remo na tarde desta segunda-feira (01/04), o volante Ramires afastou o “status” de contratação. Segundo o jogador, ele chega para ser um “reforço” importante no Leão para a reta final da temporada, que envolve o Campeonato Paraense e a Série C do Brasileirão.

“Reforço! Venho aqui para poder ajudar o Remo nessa reta final do Campeonato Estadual e em busca do objetivo na Série C, que é o acesso”, disse.

O baiano Ramires tem 32 anos e acumula passagens por Vitória da Conquista (BA), Oeste (SP), Goiás (GO), Botafogo (SP), Fluminense de Feira (BA), Jataiense (GO) e Villa Nova (MG), seu último clube.

No currículo, o volante tem um acesso e o título da Série C de 2015 pelo Vila Nova (GO), ao lado do técnico Márcio Fernandes, hoje no time azulino, responsável pela indicação do atleta.

“Graças a Deus, tive algumas conquistas e uma delas é a Série C de 2015, um título que enaltece o trabalho de um grupo. Fico feliz por ter conquistado a Série C, um campeonato difícil. Também tenho um bicampeonato seguido pelo Goiás (GO), alguns acessos por outros times. Hoje estou muito feliz aqui no Remo. Espero contribuir da melhor maneira possível, fazendo bons jogos e conseguindo os objetivos”, comentou.

O jogador garante condição física para enfrentar o Bragantino na próxima quarta-feira (03/04), a partir das 15h30, no estádio Diogão, pelo jogo de ida da semifinal do Parazão.

Ramires aceitou o convite para defender o Remo quando ainda disputava o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova (MG).

“Estava em atividade, não tenho problema físico. Fiquei parado uns 5 ou 6 dias, mas vinha jogando o campeonato, estou apto. Agora é só aguardar a documentação. Se o professor (Márcio Fernandes) optar por mim, estarei disponível”, afirmou.

Globo Esporte.com, 01/04/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. esse tipo de jogador que agente quer aqui no remo presidente que venha logo pra guerra parabéns já vou até escalar o time.Vinicius geovane marcao Rafael jansen e kevem yuri Ramires dedeco e Douglas paquer Gustavo e edno amém

  2. só vitória só vitória Jesus no comando esse grito de guerra queria que o time gritasse antes de entrar no campo de jogo amém boa sorte

  3. Junte-se a nós Ramires nessa caminhada para a conquista do campeonato estadual e o acesso a série B. Jogue com raça e paixão, honre a camisa do maior clube do norte.

  4. Bem-vindo Ramirez, sem discursos como fazem os encanadores, o importante é chegar no Remo e mostrar em campo o bom futebol de vencedor e que vá qualificar o time.

  5. Seja bem vindo e feliz meu novo amigo Ramires no único time que eu tenho no coração ♥ confio em vc.

Comments are closed.