Ramires
Ramires

Líder da Série C com um jogo a menos que o 2º colocado e podendo abrir vantagem na tabela. Esse é o cenário do Remo, na tabela da competição nacional, mas para que conquiste a liderança de forma isolada, o Leão terá pela frente o clássico contra o Paysandu.

O volante Ramires, estreante em Re-Pa, comentou sobre a boa fase azulina, os desafios da Série C, além de afirmar que o Remo não irá mudar a maneira de jogar diante do maior rival.

“Nossa liderança prova que a Série C é muito difícil. O Juventude (RS) estava com uma sequência boa e acabou perdendo. Graças a Deus, mesmo sem jogar, assumimos a liderança. Vamos atuar da mesma forma, já temos um padrão de jogo e não temos motivos para mudar. Essa equipe (azulina) que perdeu para o São José (RS) era a mesma que vinha em uma sequência boa, atuando muito bem. Sabemos que será um clássico e temos que fazer o que vem dando certo, tanto que estamos na liderança. Perdemos alguns pontos, mas estamos jogando assim desde o início e vamos manter até o final”, apontou.

O topo da tabela traz confiança, mas também requer mais atenção. Ramires sabe das dificuldades que o Remo irá enfrentar diante do Paysandu, mesmo com o time bicolor fora do G4 e vivendo um jejum de vitórias.

“Esperamos fazer a nossa parte no clássico diante do Paysandu. Muitos atletas ainda não jogaram o Re-Pa, então esperamos fazer um grande jogo, mas sabendo que do outro lado vamos enfrentar uma equipe muito boa, motivada, pois vencer um clássico muda tudo. Uma vitória deles dá moral, mas estamos trabalhando para conquistar uma nova sequência de vitórias em busca do nosso objetivo”, comentou.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (23/06), às 18h, no estádio Mangueirão, pela 9ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 21/06/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Perfeito o pensamento do Ramirez, o time do Remo tem continuar fazendo seu jogo no toque de bola envolvente, fechadinho e agressivo no ataque, sem dar chances ao adversário.

    O importante é a evolução contínua do time a partir da estratégia de jogo da comissão técnica, encarando cada adversário como um mata-mata. Pontuando sempre, tendo como meta a cada 2 jogos obter 4 pontos, buscando pelo menos um empate jogando fora e em Belém a vitória.

    Seguindo esses princípios o Remo não só subirá para a série B esse ano, mas também será o campeão da série C em 2019.

    Clube do Remo paixão de minha família e de todos os paraenses de sangue bom!

Comments are closed.