Rafael Jensen
Rafael Jensen

Márcio Fernandes viajou nesta quinta-feira (09/05) para Lucas do Rio Verde (MT) com uma dúvida no setor defensivo. O zagueiro Rafael Jensen, que vem sendo improvisado na lateral-direita, sentiu dores na perna e não treinou com a equipe na quarta-feira (08/05).

Mesmo assim, o comandante azulino preferiu levar o atleta para Mato Grosso, onde vai continuar o tratamento. Para a posição, Fernandes tem Michel como opção, sendo lateral de ofício. Geovane não foi relacionado. O treinador pregou cautela e quer esperar até momentos antes da partida para tomar uma decisão.

“Temos o (Rafael) Jensen, que não treinou com o time, fez um trabalho a parte e ainda está com um incômodo na perna. A gente vai levar para ver como ele vai se sentir até a hora do jogo”, garantiu.

Segundo Fernandes, sua maior preocupação não é quem deve substituir os jogadores que estão lesionados, mas o próprio adversário de sábado (11/05), que tem apenas 1 ponto na competição e procura a reabilitação jogando dentro de casa. Só por este fato, já é motivo de preocupação para o Leão.

“Temos que ter a cabeça no lugar, ter calma. Às vezes, as coisas parecem de um jeito e não são. Temos um jogo muito difícil com o Luverdense (MT). Um time que vem pressionado por causa de alguns resultados dentro de casa. Tem uma boa equipe, um bom treinador (Júnior Rocha). Então a gente tem que ter bastante cautela para conseguir nosso objetivo”, alertou o treinador.

Para não ter surpresas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), jogadores e comissão técnica estão estudando o adversário rotineiramente.

“A gente procurou (assistir) muitos jogos do Luverdense (MT). Tivemos pelo menos 4 jogos, o bastante para que a gente possa ter um conhecimento maior. Claro que não é 100%, a não ser que você esteja trabalhando com a equipe, mas é tentar passar ao máximo aos jogadores para não sermos surpreendidos”, destacou.

Luverdense (MT) e Remo entram em campo às 17h15 de sábado (11/05), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 09/05/2019

2 COMENTÁRIOS

    • Contra o Luverdense-MT ainda não, mas a partir da próxima rodada provavelmente os jogos serão apenas pelo app, pagando mensalidade.

Comments are closed.