Rafael Jensen
Rafael Jensen

“Tenho como preferência jogar pelo lado esquerdo, mas se o professor Neto precisar de mim no lado direito, jogo sem titubeio. Vim para somar no Remo, junto com os companheiros”, disse o zagueiro Rafael Jensen na coletiva de apresentação, nesta quinta-feira (03/01).

O defensor prometeu travar uma briga sadia com Mimica e Kevem pela posição de titular na defesa azulina.

“Sei do meu potencial. O Remo acredita no meu futebol. A responsabilidade é minha em apresentar bons rendimentos para merecer a titularidade”, comentou.

Jensen, disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte (MG) e agora em 2019 vai participar da Série C pelo Leão, uma mudança que, segundo ele, é natural no futebol.

“Depende de como você analisa a situação. Para mim, essa troca é boa. É um desafio sair de um centro maior e vir para um time do Norte. Vim pela grandeza do Remo e jogar aqui deixa a gente feliz”, contou o zagueiro de 30 anos, que acredita que disputar a Série C é jogar com “raça e coração na chuteira”.

“Você tem de ter bom ‘calibre’ em um campeonato onde a raça prevalece na maioria dos jogos. Não tem nada de jogo bonito”, definiu.

Nascido na cidade de São Luiz Gonzaga (MA), Rafael Jensen disputou pelo MAC (MA) o Campeonato Maranhense de 2011, depois saiu para ganhar terreno no futebol brasileiro atuando por clubes como Treze (PB), Icasa (CE), Horizonte (CE), Campinense (PB) e, por último, Boa Esporte (MG).

Já integrado ao clima azulino, o zagueiro mandou seu recado para torcida remista com muito otimismo.

“Alô, torcedor remista! Estamos chegando para fazer do Remo grande campeão. É nossa aposta para este ano”, afirmou.

O Liberal, 04/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Jogue com a raça do mimica que vai dar tudo certo ! Mas vai ter que ralar porque o kelven já tá pedindo passagem desde o ano passado!

Comments are closed.