Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Rafael Jensen)
Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Rafael Jensen)

Após a vitória no último sábado (27/04), contra o Boa Esporte (MG), o Clube do Remo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (29/04) e iniciou os preparativos para encarar o Juventude (RS), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (04/05), às 17h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Um dos destaques da partida foi o zagueiro Rafael Jensen, que jogou improvisado na lateral-direita e foi responsável pela jogada que terminou no gol do atacante Alex Sandro. O defensor falou sobre sua facilidade em jogar nas laterais.

“A minha posição de origem é de zagueiro e, apesar de ser destro, tenho facilidade de jogar com a perna esquerda, tanto que sempre joguei mais pelo lado esquerdo. O professor Márcio Fernandes me pediu para treinar na lateral-esquerda e fui bem, agora ele me colocou na lateral-direita e acredito que, dentro das minhas limitações, fui bem também e acabei contribuindo com uma assistência para o Alex fazer o gol”, disse.

Jensen conhece bem o próximo adversário do Leão e aponta o time gaúcho como um dos favoritos para conseguir a classificação no Grupo B.

“No meu ponto de vista, acredito que o Juventude (RS) é um time favorito a classificar e já enfrentei essa equipe no ano passado, pela Série B. É um time muito forte, que sempre monta um elenco muito qualificado e sabemos que o jogo lá não vai ser fácil, porque eles fazem valer o mando de campo”, comentou.

Eleito pelo torcedor como melhor jogador em campo na última partida, Jensen agradeceu o carinho do torcedor e prometeu continuar mantendo o alto nível para ajudar o Clube do Remo.

“Fico feliz pelo reconhecimento dos torcedores e até dos meus colegas de trabalho, por ser zagueiro e já ter jogado na lateral-esquerda e, agora, o professor me utilizou na lateral-direita. Fico feliz por esse reconhecimento, de um trabalho que você vem se dedicando a cada dia e independente da posição que ele me colocar, vou sempre contribuir e dar o meu melhor possível para ajudar a equipe”, finalizou Jensen.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/04/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo deveria assinar com o Rafael por dois anos. Já faz tempo que vem mostrando bom futebol. Para compor elenco é um ótimo jogador.

  2. Realmente ele foi um monstro. Jogou muito…… Que todos possam seguir essa mesma linha e jogar como time grande como o Remo e…. Valeu Rafael Jansen…. Vamos la Leao eu acredito no acesso…..

  3. Tenho falado Rafael, que você tem feito mais que o esperado, é seguro marcando e tem apoiado na mediada do possível, é só não deu mais assistência porque em outros jogos não souberam aproveitar. Faz as coisas caladinho e tem dado certo, continue assim.

Comments are closed.