Rafael Jaques e Netão
Rafael Jaques e Netão

A competência de Rafael Jaques no comando do time do Remo só poderá ser julgada nas competições, mas a liderança está expressada em apenas uma semana. Todos se referem a ele no Baenão com elogios pela postura sempre respeitosa e agregadora.

A liderança é vital na função de técnico de futebol que, antes de tudo, é um gestor de pessoas. Em um clube movido por sentimentos extremos, como é o Remo, um líder que transmita confiança é fundamental.

Enfim, não faltam motivos para boas impressões. As conclusões, porém, ficam guardadas para o calor do Parazão, a partir de 18/01, quando o Leão vai estrear contra o Carajás.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/12/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Tenho muita fé que esse ano vai ser muito especial para o nosso time…. Vamos com humildade …… Eu acredito no meu Leão…

  2. o que faltava p o remo enfim chegou. é esse o perfil de treinador que o remo precisa há muito tempo. um treinador que respeita a todos mas que tb exige respeito. respeito nele próprio e sua comissão técnica, respeito com os colegas de profissão e sobretudo respeito ao escudo pesadissimo que defendem.
    conte conosco professor Jaques !! apoio não faltará jamais ! estamos juntos!

  3. Opa. Que venham as vitórias, os títulos e a ascensão.
    Hj eu fiquei meio triste porque escutei num programa de rádio que o Técnico Rafael Jaques teria pedido pra ir embora do Leão. Deus abençoe isso seja apenas FAKE NEWS. Até porque de mentiras o Brasil já está muito mal servido.
    Imagino que nessas horas o apoio tem que ser total ao Técnico. O Leão precisa é de união para que possam vim as alegrias.

  4. Gostei muito da postura desse treinador, me lembra muito o Jober Meira homem serio que està num grande clube de massa. É isso que precisamos pessoas serias pra trabalhar num grande clube como é o nosso Leão, que Deus abençõe nosso treinador que tenha sucesso no meu Leão.

  5. Grande treinador , mas a questão e os que ficaram , os que estão chegado deposito minha confiança ex, Eduardo Bramma e outros que não rederam a não irão render em 2020 Ronael e mais alguns

Comments are closed.