Rafael Jaques e Lailson
Rafael Jaques e Lailson

Com a “Licença A”, que é uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os treinadores do país, o atual comandante do Remo, Rafael Jaques, integrou-se ao grupo azulino nesta sexta-feira (20/12).

Na programação, Jaques conversou com a imprensa por aproximadamente 15 minutos e foi instigado a falar a respeito dos recém-contratados. Ele pontuou as características de cada atleta. Leia a análise:

Charles (volante)

É um jogador que fez uma ótima Série C. Prova disso que foi para o Londrina (PR), na Série B. Tem uma característica que vamos precisar. Boa estatura, boa marcação, passe curto e longo. Além disso, tem uma boa finalização de média e longa distância. É um jogador que será importante.

Geovani Gomez (atacante)

É um jogador que demonstra força, dedicação. Tem vigor, movimentação e contribui bastante no jogo aéreo.

Jackson (atacante)

É um jogador de movimentação e força. Tem um aprendizado bom defensivamente. Se precisar jogar pelo lado, também atua.

Robinho (meia-atacante)

Foi importante no Operário (PR), no acesso. Teve uma torção de tornozelo e perdeu espaço. Pelas características, de ser um meia canhoto, pode fazer qualquer uma das 3 funções de meia.

Gustavo Ermel (atacante)

Velocidade, é um jogador agudo. Vai precisar entrar no nosso trabalho. É canhoto, tanto joga no lado direito quanto esquerdo. Tem boa experiência, boa formação. Pode dar uma característica mais aguda.

O Liberal.com, 20/12/2019