Rafael Jaques
Rafael Jaques

O Remo já possui novo técnico e agora trabalha para a chegada do treinador a Belém. Rafael Jacques, de 44 anos, estava comandando a equipe do São José (RS) nos últimos 2 anos, inclusive enfrentou o Leão na Série C 2019 em 2 partidas, com uma vitória e uma derrota.

A chegada do treinador à capital paraense ainda está indefinida, podendo ser no dia 01/12 ou 02/12. O Remo ainda não emitiu as ordens de passagens ao novo técnico, que virá a Belém acompanhado do seu auxiliar Luciano Silva e também do preparador físico Martinho Inácio, que trabalhavam com Jacques no time gaúcho.

O técnico irá permanecer em definitivo em Belém e sua chegada é importante para o alinhamento entre comissão, executivo e diretoria na busca por novos atletas, para fechar o elenco que terá pela frente em 2020, para as disputas de Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C, o principal objetivo azulino.

O Remo já marcou a reapresentação dos jogadores para o dia 09/12. Uma pré-temporada é estudada pela direção remista. Ao todo, 3 municípios mostraram interesse em receber a equipe para uma pré-temporada no período de 06/01 a 16/01.

O Liberal.com, 25/11/2019