Remo 0x1 PSC (Guilherme Garré)
Remo 0x1 PSC (Guilherme Garré)

Volta Redonda (RJ) no segundo tempo, São José (RS) no seu campo artificial e Paysandu “amarraram” o Remo impondo marcação avançada, tirando os espaços de articulação do time azulino.

Essas novas dificuldades são bem normais para um time bem estudado ao se destacar nas primeiras rodadas jogando diferente.

Agora, cabe ao técnico Márcio Fernandes acrescentar ao time azulino novos recursos para sair das amarrações táticas, dentro do mesmo e bem sucedido modelo de jogo.

Fluir com bola no chão, mantendo-se sempre bem postado na defesa é uma admirável característica do Leão, mas o poder ofensivo continua baixo e muito preocupante para quem pretende ascender à Série B.

Eduardo Ramos

Se o Re-Pa é era a “prova dos nove”, Guilherme Garré não passou. Destaque nos jogos anteriores, o azulino caiu de nível na fervura do clássico.

Como Zotti vem mal e Douglas Packer também está devendo, criou-se um cenário todo favorável à volta de Eduardo Ramos, defendida por uns e rejeitada por outros no clube.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/06/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Ramos é bem vindo e vem pra somar, já conhecemos o seu potencial e acreditamos que ele ainda é uma peça fundamental que pode ajudar muito ainda o nosso clube do Remo nesse segundo turno do campeonato e ajudar muito no acesso. #Estamosjuntosleão.

  2. Presidente, contrate logo o Eduardo Ramos. Já está praticamente na reta final do campeonato e não podemos perder essa oportunidade de classificação. Além disso, hoje já é terça feira e as inscrições para o campeonato vão até esta quinta feira. Mesmo que ele peça um salário alto, o campeonato já está na reta final. É melhor investir e ter uma boa renda no mata-mata, e com isso pagar o salário dele, do que não classificar. Então # Ele Sim ER

  3. Traz o Maestro Eduardo Ramos domingo eu vi no Mangueirão o Remo não está preparado para um mata mata perdeu para um time que não ganhava de ninguém porque os atacantes do Remo não sabem fazer gols se soubesse era Remo 3 x 1 mucura concerteza

  4. também concordo que o remo não está preparado p mata mata!!!
    precisa da mais fogo, mais força no ataque , mais vibração e coração no chão!!

  5. Se realmente o Eduardo Ramos só jogar futebol, será um excelente ajuda pro Leão, só depende dele e cabeça focada no time. Se não ajudar, vai ser difícil engregário.

  6. Se realmente o Eduardo Ramos só focar no futebol, porque talento ele tem de sobra, será um grande ajuda ao Leão, agora sera uma decepção pra torcida.

  7. Eduardo Ramos sempre comanda a equipe pra afundar o remo.
    Eduardo Ramos sempre fica devendo na fase final quando o time mais precisa.
    Quando vcs vão aprender? ‍♂️

  8. O Nosso Clube do remo foi irreconhecivel. Na hora de atacar, com o campo da mucura aberto; jogavam para tras. Na hora de fazer gol da pequena area, caiam na hora certa de jogar. o Remo ajudou a mucura a a se recuperar. com certeza eles nao fariam o mesmo se fosse o contrario. uma vergonha !

  9. Concordo do o Elias Frota, o negócios é despachar um monte de tranqueira e pagar o salário de um cara que resolve.

Comments are closed.