Baenão
Baenão

O estádio Baenão foi reaberto em julho deste ano, mas ainda não está do jeito que o torcedor do Remo deseja, pois o clube só pode atuar no seu estádio em jogos de dia, já que não possui refletores.

Pensando nisso, o projeto “Retorno do Rei” fará no próximo dia 14/12 uma festa de confraternização aberta aos torcedores, para arrecadar dinheiro para as obras.

O diretor de marketing do projeto, Rodrigo Pampolha, falou sobre o evento e estipulou uma meta de arrecadação para ajudar na mão de obra e também no cabeamento do estádio.

“Essa é uma festa de confraternização, de agradecimento por termos reaberto o Baenão. Ela está marcada para o dia 14/12, no estacionamento do Baenão, na área da Almirante Barroso. Estamos fechando os últimos detalhes, como o valor do ingresso e os locais de venda, mas na próxima quarta-feira (04/12) estaremos lançando nas redes sociais. Nossa meta é arrecadar entre R$ 20 mil e R$ 30 mil, para custear as despesas da obra”, falou.

O Baenão está na 2ª etapa – de 4 – para finalizar o sistema de iluminação do estádio. A primeira foi a compra do transformador e construção da subestação, agora é o cabeamento e construção da “casa de força” para atender todas as áreas do estádio, incluindo a Toca do Leão e o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). As seguintes serão a compra e instalação dos refletores.

Duas bandas locais e DJ’s estão fechando os últimos detalhes e serão anunciados pelo projeto “Retorno do Rei”. Todo o lucro arrecadado com a venda de bebidas na festa de confraternização também será repassado para as obras do clube.

O Liberal, 30/11/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Poderia fazer um jogo amistoso treino no baenão nesse dia, cobrando 10 reais o ingresso contra o time campeão da segundinha.

  2. Acho muito importante,a participação do torcedor azulino no evento, inclusive essa meta deveria ser de no mínimo 30mil,com a venda de cervejas e lançava tbm venda de produtos oficiais do clube

Comments are closed.