Torcida
Torcida

Até a tarde desta quinta-feira (21/03), pouco menos de 2 mil ingressos haviam sido comercializados para o Re-Pa de domingo (24/03), no Mangueirão. A carga máxima disponibilizada para venda é de 14,5 mil.

O presidente Fábio Bentes prometeu que, caso todas as entradas se esgotem, R$ 100 mil vão direto para o projeto “Retorno do Rei”, responsável pelas obras do Baenão.

Em caso de 10 mil ingressos adquiridos pela torcida, R$ 70 mil serão repassados para a conclusão das obras do sistema de combate a incêndio, item obrigatório para a reabertura do estádio azulino.

A expectativa é que neste final de semana, com a aproximação da data do clássico, as vendas acelerem e se aproxime da expectativa da diretoria.

Diário do Pará, 22/03/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito deste raciocínio, neste caso a reabertura do Baenão será acelerada, caso contrário o sistema contra incêndio ficará dependendo das arrecadações normais que vão concluir o Projeto. Independente do Projeto do Retorno do Rei a sua casa o Clássico RExPA sempre terá casa cheia, já foram vendidos 2.000 ingressos então ainda tem 12,4 mil ingressos disponíveis, isto é pouco vão ficar muitos Leões e Leoas fora do Mangueirão porque não terá mais bilhetes disponíveis.

  2. Uma idéia pra melhorar a venda dos ingressos para o clássico seria a abertura do treino recreativo no Baenão, os torcedores se aproximam mais do grupo e os jogadores vão se sentindo mais motivados para o jogo . PRA CIMA LEÃO !

  3. Seria uma ótima ideia se o plantel do Clube do Remo apresentasse um futebol mais vistoso, diferente do que, até agora, foi apresentado. Vale ressaltar que estamos no final do mês e os valores dos ingressos estão salgados.

  4. Mas, se Deus quiser, conseguiremos alcançar o teto necessário para as obras da nossa Casa! VAMOS LEÃO!!!!!!

Comments are closed.