Lukinha
Lukinha

Nas últimas temporadas, o Remo não acertou a mão ao fazer contratações de atletas “de peso”. Na maioria dos casos, os “medalhões” que passaram pelo time pipocaram e, consequentemente, não deixaram saudades.

Mesmo com o percentual de jogadores experientes separado para o plantel, o time irá apostar em revelações para trilhar o caminho com a camisa azulina, como é o caso do ala-esquerdo Dudu Mandai, o meia-atacante Lukinha e o meia Robinho (ainda não oficializado), respectivamente, com 26, 22 e 25 anos de idade.

Os jogadores atendem as características estabelecidas pela diretoria de futebol azulina, como ter experiência em competições nacionais. A baixa idade é outro fator importante, já que é de agrado do próprio treinador Rafael Jacques.

A média da faixa etária do São José (RS) neste ano, antiga equipe de Jacques, por exemplo, foi de 22 anos.

Revelação local, Lukinha sabe que terá uma missão a mais de representar e bem as cores do Estado, mesmo com a pouca idade. O meia garante que está preparado para assumir a responsabilidade.

“Quando fechei com o Remo, já sabia disso. Sei que é uma cobrança a mais, mas uma cobrança boa, de motivação. Time grande é isso. Confio no meu potencial e esse é só o começo”, destacou.

Diário do Pará, 30/11/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.