Independente 1x0 Remo (Geovane e Dedeco)
Independente 1x0 Remo (Geovane e Dedeco)

Apesar das dificuldades naturais que deverão ocorrer no choque entre Remo e Independente, outro fator terá que ser driblado pelos jogadores para poder dar a volta olímpica no Mangueirão com a taça de campeão: a chuva, o principal empecilho apontado pela apresentação fraca técnica e tática na primeira partida.

A previsao é de um “aguaceiro” novamente. De acordo com o diretor-técnico e coordenador do 2º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia do Pará (Inmet/PA), José Raimundo Abreu, o domingo (21/04) será de nuvens carregadas.

“Nossa previsão aponta já para o começo do dia com um clima nublado, fechado, com chuvas fortes no começo da tarde, entre 12h e 16h, de 20mm a 30mm nesse período”, adiantou.

Embora os horários sejam antes da bola rolar, o que preocupa nesse primeiro momento é a situação do gramado. O meteorologista, no entanto, enfatizou que o tempo ruim pode se arrastar até o começo da noite.

“Acreditamos que não será tão intensa como na partida passada”, amenizou Abreu.

Diário do Pará, 20/04/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. não tem jeito temos que jogar a bola na área e não tentar correr com ela ok vamos cruzar todas as bolas p dentro da área deles mas tirando do goleiro amém

  2. Conversa fiada, esse camarada deve ser torcedor da mucura. A única chuva que cairá neste domingo, no mangueirão, será chuva de gols do meu poderoso leão!

  3. Sinceramente não entendo, porque não colocam o horário do jogo de manhã? Qual o problema? Ou jogar na lama faz parte do espetáculo? Fica um jogo pesado, feio, risco de lesões sérias para um Remo as vésperas de estrear uma “C”, não entendo sinceramente. Chover a tarde nessa época do ano nunca foi novidade entao porquê??????

  4. Coloca Pingo e Lailson no meio, no lugar de Dedeco e Yuri!!! Hoje, se a previsão de chuva se confirmar, precisaremos de resistência, força e velocidade. Não invente, Sr. Treinador!! O título está em nossas mãos. Não o entregue ao adversário!!

  5. De pleno acordo…Pingo e Lailson são jovens,rápidos e com otimo preparo fisico,diferente das mesmice de sempre,lentos e sem criatividade,alem do fato motivacional,para esses moleques seriam o jogo da vida deles…vamos leãoooo.

Comments are closed.