PSC 2x1 (Yuri)
PSC 2x1 (Yuri)

O Remo encara o Paysandu no próximo domingo (24/03), no Mangueirão, mas segue se reforçando. O presidente azulino Fábio Bentes confirmou a chegada do volante Yuri Naves, que já teve passagem pelo Leão em 2016. O atleta tem chegada prevista para a próxima semana, segundo Bentes.

“Agora já da para confirmar. Yuri terminou a participação no Mirassol (SP) na noite de ontem (quarta-feira) e já está com pré-contrato assinado. Está chegando segunda-feira (25/03) ou na terça-feira (26/03). Ele está acertando sua rescisão contratual, mas está chegando para dar sequência no Campeonato Paraense”, disse o mandatário azulino.

Além dele, um outro jogador deve chegar no Baenão também na próxima semana, já que as inscrições para atuar no Parazão encerram dia 02/04.

“Fechamos com o Yuri e temos um outro atleta que devemos fechar o pré-contrato com ele hoje (quinta-feira). O jogador também terminou a participação no Estadual ontem e, assinando os pré-contratos, vamos anunciar e na segunda ou terça-feira ele deve estar por aqui. Queremos trazer atletas para chegar e jogar, não adianta pegar jogador parado, então estamos trazendo atletas que estavam atuando”, falou.

O volante Yuri, que retorna em 2019, ficou marcado pela boa relação com a torcida azulina. Entre os episódios mais marcantes, o jogador, que cumpria suspensão, assistiu uma partida do time no meio da torcida, nas arquibancadas do Mangueirão. Mesmo longe de Belém, o atleta sempre usou as redes sociais para manifestar carinho pelo clube e seu desejo de retornar.

O Liberal.com, 21/03/2019

17 COMENTÁRIOS

  1. Tava na reserva do Mirassol e tinha jogo que nem entrava, esse presidente Fábio Bentes não entendi nada mesmo de futebol é mais uma ruindade chegando

  2. Sr presidente traga o Felipe Marques Eduardo Ramos mais um lateral direito um volante e dispensa estes pernas de pau nunca tinha visto o remo com um elenco tão fraco técnicamente o do ano passado era limitado mais deu 4 portada no Paysandu.

  3. Alguem pode me informar, o Remo teve um jogador Yuri mais recente ou foi esse mesmo Yuri que vem ai é aquele que foi expulso em uma partida em que ele entrou no decorrer do jogo logo aos dois minutos em campo?

  4. Gosto do Yuri, o Capanema quebrou ele num rexpa e isso foi decisivo para perdermos, já que ficamos praticamente com um jogador a menos e ele fez falta.

  5. Parabéns Yuri vc seja bem vindo parabéns presidente por trazer esses jogadores que honram suas camisas por onde passam porque são profissionais com certeza vai dar seu máximo novamente com o manto azulino
    …fato

  6. Presidente o senhor está formando um time para Cair á 4 divisão? Ou isso está sendo pegadinha do malandro com a TORCIDA pô Mano temos jogadores arrebentando aqui eles não vêm isso vão buscar um bando de perebas que não sabem fazer uma triangulação no CAMPO são todos nervosos. Pelo amor de Deus alguém aí no BAENÃO abram os olhos desses caras. Temo o Fidélis comendo a bola 2 temporadas eu acho que essa é a Terceira que fica até acima da média e outros que não lembro o nome no momento, mas é difícil olhar um pouco pra esses JOGADORES? Assim vamos nos preparar para mais uma queda. A TORCIDA está órfã ninguém ouve eles ouvem quando querem DINHEIRO pra desfazer a merda que fizeram no BAENÃO. Bando de incompetentes LISOS e cegos toda mídia conclamando contratação dos caras aqui eles são apaixonados por RIO E SÃO PAULO. Torcida do Remo vamos para de ser besta pra esses caras que precisam de nois só quando querem DINHEIRO e prepara o coração de novo para essa terceira divisão !

  7. Presidente bom dia, escute a torcida, faça um esforço e traga Eduardo Ramos e mais uns quatros jogadores de bom nível e deixe restante conosco, vamos lotar mangueirão e encher cofre do clube. Somos maior patrocínio do clube escute nos torcedores .

  8. Isso é a mais pura verdade GONÇALVES nós somos o maior patrocínio do clube do Remo pena que o presidente não nos escuta, a real é que se o remo todo ano trouxesse jogadores bons e formasse um time que briga de verdade esse mangueirão não ia cabe torcedor, mas os presidentes são burros não enxergam isso, tá aí a torcida chateada com esse time horrível e os jogadores implorando pro torcedor ir pro estafio pra eles receberem mas não querem fazer por onde, já vi que dessa vez o Remo afunda de vez se esse time não prestar a torcida vai deixar de ir os jogadores não vão receber o clube vai se encher mais ainda em dívida os jogadores vão jogar o remo na justiça e ainda vai terminar na mesma situação que a portuguesa se esses caras não fizerem algo pelo clube. E mas uma vez que vai ter que pagar pra ver nosso clube não ficar nessa situação somos nós, mas nunca seremos ouvidos

  9. É a torcida que paga os atletas, não os dirigentestudantes! Bons jogadores se destacando como o meia Tartá do Boa Vista do RJ, Eduardo Ramos, o volante VALDERRAMA da Cabofriense do RJ, que jogou subiu p Série com o Sampaio em 2017, moderno e agressivo. O meia veloz Romaninho ex-Globo.

Comments are closed.