Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo ainda tenta acertar algumas contratações para a reta final do Campeonato Paraense e consequentemente para a Série C. O presidente Fábio Bentes comentou, em entrevista coletiva, a possibilidade de chegada de atletas na próxima semana.

Bentes afirmou que um jogador já está certo com o Leão e reconheceu que o elenco está carente em algumas posições, mas que o trabalho de busca e contratações são em cima dessas carências.

“Temos algumas carências no elenco e estamos trabalhado em cima dessas deficiências já visando a Série C. Estamos fechando algumas contratações pontuais, que já são carências do elenco. Inclusive, já devem chegar na próxima semana alguns atletas. Temos um já fechado e devem vir mais um ou dois para a reta final do Parazão. Eles não vieram para o clássico, pois não dá tempo, já que os campeonatos (estaduais) estão terminando a primeira fase, mas para a última partida contra o Paragominas e, se Deus quiser, para a semifinal e quem sabe na final, teremos esses atletas aqui”, disse.

O presidente azulino comentou sobre uma possível saída de jogadores que estão no elenco. Segundo Fábio, isso só deve ocorrer após o término do Parazão.

“Não temos definidos quem vai sair. Esses últimos jogos são importantes para que possamos definir isso, pois teremos mais dois jogos na primeira fase, as semifinais, e se Deus quiser, as finais, se tivermos um bom desempenho dentro de campo. É nessa sequência de jogos que vamos definir quem permanece e quem sai”, comentou Fábio Bentes.

O Liberal.com, 19/03/2019

19 COMENTÁRIOS

  1. Time ruim demais, incompetência de diretores e da presidência, que não analisa o histórico dos atletas.

  2. Olha que descoberta sensacional!
    O presidente descobriu que o elenco do Remo (elenco?) está carente.
    Depois de mais de 10 partidas !
    E uma besta mesmo!

  3. Eu não entendo pra que diretor de futebol no remo, só trazem jogadores ruim,esse elenco é muito fraco,dá calo no olho assistir os jgs do remo .

    • Tragam o Edno, está sem clube, Alex Ruan ótima opção tbm, analisem pelo amor de Deus o jogador que vcs vão trazer, isso é trivial !!!!!!

  4. O volante Valderrama bom e barato na Cabofriense e nada de trazer o atleta. O moleque sabe chegar no ataque. Vimos ele jogar pelo Sampaio em 2017 Série C. O meia Romarindo do Globo, o atacante Danilo BALA joga 1000x do que essa jóia barata tonta Henrique,

  5. presidente para o remo ser campeão da série c ou melhor ser bi temos que mandar embora p menos mais 6 e contratar p menos mais 8 ou 10 jogadores de boa qualidade técnica. creio que o sr deve tá observando os campeonatos Paulista carioca e Goiâno e mineiro os tem muito jogador bom e barato que se encaixa no remo perfeitamente amém vá atrás e boa sorte

  6. Também concordo com você meu xara Mariano carneiro… O Remo precisa melhorar bastante. Vamos lá seu presidente Corrão a ttrá deses jogadores o Remo precisa melhorar o mas rápido possível…

Comments are closed.