Eudes Pedro
Eudes Pedro

Terça-feira (03/09), em Rio Branco (AC), Eudes Pedro vai estrear no comando do Remo e na profissão de técnico de futebol, depois de 2 décadas auxiliando profissionais “tops” do Brasil. Eudes começa sob natural desconfiança, mas a vivência que tem em treinamentos e gestão de pessoas o credencia para dar certo.

Os questionamentos, por ser iniciante, são plenamente compreensíveis. Se mostrar competência e tornar o time vitorioso na Copa Verde, logo terá a bênção dos críticos.

O largo espaço entre um jogo e outro é cenário muito favorável a Eudes Pedro, mas ele já começa com a absoluta obrigação de eliminar o Atlético (AC). Afinal, se não conseguir, já terá dias “infernais” logo depois do “batismo”.

Reforços

Cesinha integrado ao elenco do Remo. Uma fonte em Pernambuco disse que é um lateral-direito instável. Começou a Série C com ótimas atuações no Santa Cruz (PE), mas caiu de rendimento e passou a oscilar. Cesinha vai estrear no Leão contra o Atlético (AC).

Um lateral-esquerdo e um meia também virão reforçar o time azulino na Copa Verde.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Era para terem segurado o Nininho, deixaram o cara ir embora, e os que vieram foram de qualidade inferior.
    Tomara que o Cesinha se encaixe e jogue futebol de qualidade aqui.

  2. Era pra colocar cacaio e agnaldo, eles sim sabem aproveitar jogador regional, bom e barato, agora me vem o cesinha kkkk, se o time do remo remo tivesse uma direcao de pulso, nao daria tanta tristesa a essa torcida, Cesinha rsrsrs, reforço rsrsrsrs?? Pra que reforço? agora que a barca do acesso afundou?? Copa verde é campeonato que nao interessa, so serve pra esse time de fraco continuar recebendo, com com poucas exceções nesse time o resto pode sacar foraaaaa.

Comments are closed.