Carlos Kila
Carlos Kila

Em um mês, no dia 16/12, o Clube do Remo dará o pontapé oficial nos trabalhos para 2020 com o início da pré-temporada. Para alguns torcedores, o tempo é relativamente curto, visto que algumas posições ainda carecem de definições. Acontece que a diretoria azulina, mesmo sem alarde, já adiantou os serviços quase que na sua totalidade.

“Sempre estamos de olho no mercado e estudando aquilo que tem de interessante, com base no perfil que estamos esboçando. Temos jogadores de olho para as posições que queremos, mas tudo vai ser decidido após a chegada do técnico, com o consentimento de todos”, disse o diretor de futebol Dirson Neto.

O executivo Carlos Kila, embora longe da capital paraense, está exercendo a função, sendo a principal ponte nas negociações com Rafael Jaques, treinador que deve assumir o comando técnico do Leão ao final deste mês.

Conforme adiantado pelo executivo, no momento certo, os torcedores irão visualizar um elenco de personalidade para vestir o manto azul-marinho.

“Podem ter certeza que não viemos para brincar. É um time grande, de história e que merece ser tratado de tal maneira. Atendendo as nossas limitações, vamos correr para fazer um time que brigue por tudo e que seja vencedor”, ponderou Carlos Kila.

Diário do Pará, 16/11/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Todo ano é isso essa enganação a sorte de vcs dirigentes que a torcida fenômeno Azul é apaixonada pelo esse CLUBE DO REMO,se não ja tinha falido e acabado com essa mamata de vcs todo ano.

  2. O Clube do Remo é um grande clube do futebol brasileiro e, portanto, merece e deve ocupar o seu espaço. Com o trabalho que a diretoria vem realizando sob o comando do Presidente Fábio Bentes, temos certeza que o Remo ocupará o seu lugar de destaque no cenário nacional. Sucesso total ao nosso querido Leão Azul: o maior do Norte.

  3. É isso que queremos,um time brigador pelas jogadas,cheio de garra e determinação e que sempre visualize as vitórias. Esse é o time que queremos. Sr. presidente Fábio Bentes, é pra frente que temos que olhar!!!

Comments are closed.